Família Quadrada em Fortaleza – Beach Park

Viagens  /   /  Por Mônica Japiassú

Essa viagem para Fortaleza começou a ser pensada depois que ganhamos um concurso promovido pelo blog Viajando Com Pimpolhos (vejam lá no fim da página a nossa frase, em @jbsilva2). Recebemos 2 ingressos para o parque aquático do Beach Park – e não podíamos desperdiçá-los, certo? 😉

Então, depois de aproveitar a Praia do Futuro no primeiro dia de diversão em Fortaleza, fomos aproveitar a atração mais esperada no sábado: o Beach Park!

O começo de tudo: os ingressos que ganhamos no concurso do site Viajando Com Pimpolhos

O começo de tudo: os ingressos que ganhamos no concurso do site Viajando Com Pimpolhos

Todos se divertiram muuuito! O parque é tão grande, que não dá pra aproveitar tudo num dia só.

Começamos aproveitando a área do Maremoto, uma piscina que tem ondas em determinados momentos. As crianças adoraram ficar no meio das ondas em segurança – especialmente a Amanda, que no dia anterior tinha ficado cheia de vontade de entrar nas ondas da praia.

Eu e Amanda encaramos o Ramubrinká, descendo por 2 toboáguas diferentes em uma boia – um totalmente fechado e outro aberto, com uma descida bem íngreme. Adrenalina pura!

Já o Insano, ninguém encarou não! Aquilo lá é só pra quem é muuuuito corajoso! E, no momento em que estávamos passando por ele, ouvimos muitos aplausos. Quando vimos quem estava saindo do brinquedo, era uma senhora de 78 anos! :-O

As crianças se esbaldaram no Acqua Show, que tem um balde gigante jogando água em cima da galerinha, além de várias outras atrações. E o Acqua Circo, a área mais nova do parque, é um playground enooooorme, de onde as meninas não queriam mais sair depois que conheceram. Essa área é imperdível, especialmente para crianças menores!

Como o parque tem água por todos os lados, não ficamos com a câmera na mão, então foram poucas fotos para registrar esse dia superdivertido, mas já dá pra ter uma ideia de como aproveitamos com as fotos abaixo:

 

Cadastre-se para receber e-mail quando houver posts novos!

Gostou desta matéria? Leia estas também!

Fiz uma pesquisa aqui no nosso blog e só encontrei um post sobre o Hotel Fazenda Cascatinha! Fiquei...

Foi assim: o Marcelo conheceu a Ludus Luderia no fim de 2015, quando viajou sozinho pra São Paulo....

Durante nossas férias de 15 dias em São Paulo com as crianças, ficamos 5 dias em Campos do Jordão e...

Deixe uma resposta