Quem é você?

Nós babando e elas crescendo  /   /  Por Mônica Japiassú

Este post foi inspirado em um post do blog Colorida Vida.

Gostei da idéia de saber mais sobre nossos leitores. Leitores que vêm aqui desde 2003, quando criamos o blog para contar sobre os preparativos do nosso casamento; outros que passaram a nos acompanhar por causa da gravidez da Amanda, acompanhando nossa alegria e ansiedade pela vinda da nossa primeira filhinha; outros que só nos conheceram recentemente, por aparecermos em algum resultado de busca do Google; outros que vieram por indicação de amigos; e diversos outros motivos que talvez nem imaginemos.

Então, gostaríamos de saber qual foi o motivo que te trouxe até aqui, por que você continuou nos visitando, que assunto do nosso blog mais prende sua atenção, o que você gostaria de ver e de não ver por aqui, se você já leu nosso blog desde o início, se você recebe uma notificação quando fazemos posts novos e tudo o mais que você quiser nos contar.

E se você costuma ler nosso blog mas nunca ou raramente comenta, nos dê a chance de te conhecer agora. Comente e nos conte um pouquinho sobre você! :)

B-jão pra todos!

Gostou desta matéria? Leia estas também!

Blog renovado! Clique aqui para ir para nosso novo blog!

Blogagem coletiva >> Relato de parto O relato de hoje não é do parto da Amanda (que pode ser visto...

Disney World >> Visto americano – Parte 2 Continuando os posts desta série, hoje farei um resumo do...

43 comentários
shadow-ornament

  1. Mey 17 de outubro de 2014 at 16:12 Responder

    Eu conheci o blog quando tentaba aprender português, gosto muito da capoeira e procurando na net aulas pra criancas, cheguei ao blog, e a primeira foto que eu vi de vcs é uma com Amanda jogando capoeira. Lí um pouquinho e gostei o jeito da sua família pra resolver os problemas e como vao crescendo al filinhas. Eu nao tenho filhios, mas quiando eu tenha, já sei algumas dicas. Só queria que vc saiba que no México também tem alguém lendo com carinho. :)

    • Mônica Japiassú 20 de outubro de 2014 at 09:53 Responder

      Que legal, Mey! Adoramos receber sua mensagem! Ficamos muito felizes por ter alguém do México lendo nossos posts e gostando de nossas dicas! Seu português está muito bom, parabéns!

  2. Giseli Freitas 18 de fevereiro de 2013 at 12:49 Responder

    Foi procurando alguma coisa no Google sobre crianças (ou bebês??) – e eu não me lembro mais o que foi – que encontrei seu blog. Coincidência das coincidências porque eu já te conhecia on-line, de uns tempos remotos e beeeem antes da Família Quadrada nascer (não vou falar de onde e quando pra não denunciar nada,principalmente a idade rsrsrs) e a gente tinha perdido o contato. Desde então leio de vez em quando. Confesso que não sou uma leitora assídua como gostaria, mas adoro ler o blog, mesmo assim desse jeito meio que em blocos de posts. E hoje leio o blog de “um pouquinho” mais ao norte do Brasil. 😉 Bjos

    • Mônica Japiassú 18 de fevereiro de 2013 at 12:52 Responder

      Que legal, Giseli! Não sabia que vc tinha descoberto nosso blog por acaso! Pensei que era por já nos conhecermos mesmo! B-jão!

  3. Cláudia Azevedo 18 de fevereiro de 2013 at 11:47 Responder

    Sou Cláudia, acompanho o blog desde o início do casamento de vcs, estava muito aborrecida com o Ponto Frio q havia atrasado uma entrega no meu endereço, começei a procurar no Google reclamações sobre o Ponto Frio e vi um post da Mônica reclamando tb! Como eu tb estava noiva e organizando a casa nova, resolvi ler um pouco mais, e acabei me envolvendo pelo jeito leve e realista de escrever e me apaixonei por essa família que vi crescer pela tela do computador…até que anos depois, me deparo na rua com um carro com a frase principal do blog, vi quem estava no carro e quase pulei de alegria!! Eram eles, Mônica e Marcelo!! Na época estava grávida e nervosa pq estava indo fazer a ultra da transnucência nucal…vê-los ali tão pertinho e sendo tão receptivos, tão simpáticos, me deu um novo ânimo!!! Depois a Mônica até fez um post sobre esse nosso encontro louco, eu toda feliz fazendo sinais em um carro em movimento no meio da rua, devem ter achado que eu era louca!!Na ultra deu tudo ok e hoje sou mãe de uma linda moçinha que tem 10 meses e se chama Maria Clara. E por mais um desses acasos da vida, a pouco tempo, descobri que somos vizinhas!! Enfim, o blog definitivamente faz parte da minha vida!! Curto cada post como se estivesse conversando com velhos amigos 😉

    • Mônica Japiassú 18 de fevereiro de 2013 at 15:55 Responder

      Aaaaaadorei seu depoimento, Cláudia! 😀

  4. José (pai da Mônica) 2 de fevereiro de 2013 at 22:26 Responder

    Sou seu pai, Mônica!

  5. Emerson 21 de dezembro de 2008 at 16:32 Responder

    Sou Professor de Inglês e admiro muito a família de vcs. Foi uma honra ter trabalhado com a Monica e o Carlos. Fico na expectativa do meu futuro filho casar com a neném que está vindo.

    Abraços e Feliz Natal!!!

  6. Juliana 18 de dezembro de 2008 at 10:35 Responder

    Nossa Monica já nem lembro mais o que estava buscando quando cheguei aqui. Acho que vi o seu blog linkado no de alguma noivinha que eu lia na época. Eu tinha o meu primeiro blog ainda. Sei que entrei aqui e gostei e não parei mais de vir. Você e o Marcelo ainda namoravam. Adorei o post do dia em que ele te pediu em casamento. Chorei muito. Daí para frente não parei de acompanhar…preparativos para o casamento, nascimento da Amanda e agora a gravidez do segundinho…. Já me mudei muitas vezes de casa,de namorado, de blogs… mas tem algumas coisas que sempre levo comigo e o link do seu blog é uma dessas coisas. Quando comecei a ler o seu blog foi logo que conheci o amor da minha vida com quem achei que ia casar e ficar para sempre. Ficamos 5 anos juntos e ele me deixou. Hoje até já está casado. Por estes e outros motivos admiro todo o amor que você e o Marcelo possuem e a familia que construiram. Abraços Juliana

  7. Tia Dinda Paty 16 de dezembro de 2008 at 13:43 Responder

    Deixa eu só falar uma coisa, tem um spam nesse quadro d recados… ow, ri mt do Marcio Tchumburay, mas é spam…… huauhauhauhuha

  8. Tia Dinda Paty 16 de dezembro de 2008 at 13:42 Responder

    Esqueci d me apresentar a vcs.
    Eu sou a melhor irmã, a melhor cunhada e a melhor dinda e tia do mundo, ou talvez a mais feliz do mundo por ter Marcelo como irmão, Mônica como cunhada e Amanda como afilhada. Ser madrinha da Amanda foi o melhor presente q eu ganhei nessa vida com td certeza. Acompanho essa vida desde o inicio da amizade entre eles e pro resto da minha vida, não sou pelo blog… Privilegiada eu né? Vcs são um exemplo d vida pra mim e vcs sabem disso. E eu to sempre aqui no blog falando alguma bobagem…. =)

  9. Mi 15 de dezembro de 2008 at 17:25 Responder

    Adorei a idéia de apresentar-me aqui, então vamos lá. Sou a Mi, de Salvador, casada há 10 anos e mãe da Letícia de 2 aninhos. Já nem sei direito como cheguei aqui, mas acho que foi quando estávamos comprando nosso apartamento próprio e eu fazia buscas na net sobre todo assunto que envolvesse montar uma casa. Só sei que conheci, gostei e fui ficando. Vocês tinham pouco tempo de casados, e eu li desde o primeiro post. Vi a notícia da chegada da Amandinha, e acompanhei todas a gravidez. Sempre lembro do post de quando a Mônica foi chamada pelo concurso público, com a Amandinha quase pulando pelas goelas (como se diz aqui no nordeste) e de como esse post me emocionou e me fez pensar nas providências divinas. Todo o processo do gesso da pequena, e a alegria do fim do tratamento. Quando se mudaram, o processo de desfralde, as festas, as viagens e tantas outras coisas. Ah, e a árvore de natal que quase não é desmontada kkkkkk
    Não vou mentir para vocês, as vezes eu sumo daqui, fico um tempão sem aparecer, mas dali a pouco venho correndo ver as últimas novidades e leio tuuuudo pratrásmente… foi assim que soube da gravidez do segundinho. Tinha um tempão que não vinha aqui, e entrei uns dias depois da divulgação da notícia.
    Já comentei umas duas ou três vezes, mas não mais que isso… mas nunca esqueço vocês, adoro o jeito leve que vocês levam a vida, e sempre me inspiro para conduzir minha vida, meu casamento e a educação da minha filha.

    mil beijos,
    Mi

  10. Keyty 12 de dezembro de 2008 at 17:23 Responder

    Esqueci de falar que eu moro em Curitiba!!!!
    eita!!!

  11. Keyty Rodrigues 12 de dezembro de 2008 at 17:22 Responder

    Eu achei no google nos tempos em que era estagiaria da faculdade e nao tinha o que fazer e procurava coisas na net…. Ai me encantei e li desde o primeiro post!!! Pena que nao consegui ver as fotos do casorio!!!! Acompanho tudo ha uns 3 anos…. Hj eu tenho 2 anos de casada e estou aguardando a chegada da cegonha!!!!
    Um Beijao vcs sao bem especiais!!!! Ah a frase que esta no blog de vcs eh de autoria do David O. Mckay, faz tempo que estou pra falar isso….

    Um Beijao!!!
    E cade o resultado do sexo do segundinho?????
    Quero ganhar presente!!!! hehehe

    Keyty Rodrigues

  12. Alessandra 10 de dezembro de 2008 at 09:37 Responder

    Eu acompanho vcs desde que a Amanda estava com aquele gesso na perna. Também tenho uma Amandinha.Gosto desse blog porque aprecio a forma como vcs estão criando a sua filha.Gostaria sempre de ver como ela e outro bebe estão se desenvolvendo e dicas de como lidar com eles.

  13. Adria Ramos de Lyra 5 de dezembro de 2008 at 15:39 Responder

    Eu sou amiga do Carlos Marcelo de graduação.
    Conheci a Mônica através do Carlos e tive a honra de ser madrinha de casamento deles!

    Hoje em dia, posso dizer que sou muito fã da família deles e da maneira como eles conduzem isso tudo! Servem de inspiração para mim! :)

    Bjos, Adria :)

  14. Rafaelli Chagas 4 de dezembro de 2008 at 07:29 Responder

    Sou amiga da Gabi e da Vivi e conheci o blog através delas e o visito desde o nascimento da Amanda! Eu adoro!! Fico torcendo para receber um e-mail informando um novo post! É muito legal acompanhar o desenvolvimento de uma criança e ver as técnicas que cada um usa! Estou louca para saber o sexo do segundinho!!
    Beijos para todos!

  15. Juliana 3 de dezembro de 2008 at 18:33 Responder

    Bom… vamos lá…. Em fevereiro de 2005 eu estava com 8 semanas de gravidez, tive um sangramento e corri para o hospital… fiz uma ecografia que não detectou os batimentos cardíacos do embrião…. Me desesperei e comecei a procurar no Google sobre o desenvolvimento embrionário e um dos links encontrados foi o de vocês…. foi o post que a Monica colocou dos primeiros batimentos cardíacos da Amanda… Daí comecei a ler tudo, desde o início e não parei mais. Me cadastrei sempre leio quando vocês colocam um post novo. Adoro acompanhar o crescimento da Amanda…. Adorei a forma como vocês anunciaram a segunda gravidez, estou até pensando em fazer algo parecido…. Admiro muito a união de vocês, continuem assim…. Beijos

  16. Cris e Heitor 2 de dezembro de 2008 at 07:46 Responder

    Olás! Cheguei ao Blog em 2004 quando eu estava grávida do Heitor e desde então acompanho toda a história da Amandinha. Meu filho nasceu em Fevereiro de 2005 e sempre gostei de ler as histórias de vocês pelo fato de serem sinceras, divertidas e valorizarem as coisas boas da vida e da família. Acho que temos muito em comuns e como vivo fases parecidas com as de vocês, não desgrudo daqui. Cadastrei o meu email e a cada novo post estou aqui. Quase não comento pela falta de tempo, mas estou sempre lendo e desejando bençãos para vocês.
    Ah… Cheguei ao blog através de link em outros blogs que não me lembro mais.
    Moramos em Governador Valadares-MG e quando vierem por aqui, saibam que terão amigos!
    Abraços,
    Cris.

  17. Juliana Milagres 2 de dezembro de 2008 at 01:17 Responder

    Oi, meu nome é Juliana e cheguei ao blog de vocês depois de digitar “casa de festas Pind]go de Mel” no Google.
    Eu ia fazer minha festa de casamento lá e estava louca atrás de indicações.
    Daí, achei o post sobre os preparativos do casameno de vocês, fui me interessando pela história (meu marido, quando solteiro, morava na Ilha e eu tb sou do Méier … coincidência, né?) e acabei lendo quase o blog todo.
    Isso foi no início de 2006 e meu casamento foi em janeiro de 2007.
    Leio sempre. Vocês são uma família adorável. Faz bem saber da existência de uma família ssim !!!
    Beijinhos.

  18. Daniele 1 de dezembro de 2008 at 15:36 Responder

    Olá, eu sou a Daniele e moro em Salvador, Bahia. Sei que estava procurando no google alguma brincadeira alegre, ou algo do tipo. Tem mais ou menos uns 6 meses. Depois disso me cadastrei e não resisto a dar uma espiadinha no blog sempre que recebo uma notificação por e-mail. Num mundo tão atribulado e sem amor em que vivemos, é muito bonito quando vemos uma familia LINDA como a de vocês, com tamanha alegria e desejo pleno de viver. A Amanda é linda e muito esperta, e tenho certeza que não será diferente com o novo membro da família. E quanto à você Mônica, tem uma personalidade muito excêntrica, animada, extrovertida… é muito bom vermos famílias assim.
    As vezes no dia a dia, lembro de vocês. Estou nos preparativos para o casamento também, e lembro de alguns dos seus episódios, como por exemplo o boicote à uma empresa de móveis e a tortura até ter a sua (geladeira se eu não me engano) de volta.
    Enfim….desejo a vocês muitos e muitos anos de alegria, felicidade, e que continuem sempre sendo essa FAMÍLIA LINDAAA. A maior dádiva e presente que levamos dessa vida, não vem dos bens materiais que possuímos, mas das conquistas que levamos. E a família de vocês é a maior conquista que tiveram.

    Um grande abraço e toda a felicidade do mundo.

    Daniele Gomes

  19. Eliana Souza 1 de dezembro de 2008 at 12:17 Responder

    Olá, Meu nome é Eliana, sou de sao jose do rio preto – sp, e também tenho uma filha com o nome Amanda, ela tem 3 anos e 9 meses, entao eu acompanho o seu blog desde o comecinho, acho muito interessante, e confesso que comparo muito a sua amandinha com a minha, tb me inpirei com esse blog a criar um livro da Amanda, no qual eu escrevo todas as peraltisses dela. Gostaria de ter uma resposta sua, qdo vcs mudaram o nome eu dei minha votação tb. Até estou me animando a ter um segundinho… (ps. acho que preciso parar de ler este blog. hihihihih) beijos a todos e especial a Amanda…

  20. Shirley Halliday 1 de dezembro de 2008 at 10:36 Responder

    Olá! Me chamo Shirley, sou de Recife, tenho dois garotões, um de 14 anos, Lucas (completa 15 anos no início de abril) e o Gabriel, que vai completar 4 aninhos no dia 27/12, pertinho da Amanda! Conheci o Blog de vcs quando estava grávida do Biel, e procurei blogs de grávidas para acompanhar tb, e comecei a visitar vcs quando a Amandinha ainda estava na barriga. Desde lá sempre visito o blog quando recebo o avisinho de que tem post novo! Parabéns pela família linda que estão construindo, pelos exemplos que nos dão, pelas dicas e pelo blog que é maravilhoso!
    Um grande beijo!

  21. Paula 30 de novembro de 2008 at 23:42 Responder

    Oi,
    Eu sou a Paula, leio o blog de vcs já deve fazer uns 2 anos, e acompanho as aventuras da Amandinha… não sei exatamente como cai aqui, mas acredito que seja quando resolvemos tentar ter um bebê e comecei ler alguns blogs sobre maternidade. Também sou leitora do Colorida Vida. Meu nome é Paula, tenho 32 anos e moro em Santos, SP. Demorei 1 ano e meio para engravidar, mas fui abençoada com uma filhinha linda, a Bianca, que hoje tem exatamente 53 dias de vida, quase 2 meses. Muito linda.
    Parabéns para vcs, a família linda que vcs tem, e concordo completamente com a frase “Nenhum sucesso compensa o fracasso no lar”. Devo confessar que eu e meu marido também somos muito felizes, 5 anos de casamento e nunca brigamos, assim como vcs. Somos abençoados, e nossa filha, assim como a Amandinha e o segundinho (que eu acho que vai ser outra menininha, hein) só vieram para abençoar ainda mais nossos casamentos.
    Um grande beijo para os 4!!!!
    Paula.

  22. Edwiges 29 de novembro de 2008 at 10:15 Responder

    Oi Mônica, eu sou a Didi, hehe, amiga desde qd éramos noivas e trocávamos confidências por emails, lembra? Lembro com muita alegria de vc no meu casamento, de toda a gravidez da Amanda e de qd conheci a Amanda pessoalmentee disse que sabia “tudo sobre a vida dela”, rs. Tb lembro com alegria que vc e Marcelo foram os primeiros a nos visitar qd a Clarinha nasceu e que sua mami fez as lembrancinhas. Qd lembro que nós nos conhecemos por email numa lista de noivas e hj nós vamos nos aniversários dos nossos filhos, fico grata a Deus pq essa amizade é um presente, mesmo não nos vendo sempre. Temos estilos de vida bem parecidos.
    Estou impressionada com os comentários. Tanta gente que conheceu pela internet! Estou encantada com pessoas que leem a anos… que barato!
    Agora não, mas vou te imitar um dia e fazer a mesma coisa no meu blog!!!!!
    Um beijo linda e um beijo em todos!
    Didi

  23. elaine lobato 29 de novembro de 2008 at 05:00 Responder

    Oiiiii eu achei no google procurando brincadeiras para chá de bebê (quando ainda era dois babões e um bebê) nossa li e amei, depois li todo o arquivo, do início do casamento … nossa achei tudo divertido
    e sempre que eu posso volto as vezes comento e as vezes não, mas gosto muito de ler
    bjsssssss

  24. Christianne Fontes 27 de novembro de 2008 at 22:50 Responder

    Monica, Marcelo e Amandinha
    Tenho 25 anos, meu bebê tem 3 aninhos já….Ou seja, faz quase 4 anos que acompanho vocês 3… Também os encontrei por acaso através do Google. Estava grávida do meu 1º filho e cheia de dúvidas (como toda grávida né!! rss)…Amei o blog assim que vi, adorei as dicas, o modo de escrever…tudo! Comecei a ler desde o comecinho, sobre o casamento, acompanhei a gravidez da Amanda….e agora to acompanhando a gravidez do segundinho (e aguardando ansiosamente saber o que vem por aí….)…Tenho vocês como pessoas tão próximas, tão queridas que me sinto como se fosse amiga da família rss….
    Desejo tudo de bom a vocês! E atualizem bastante hein! rss Sou viciada no seu blog!!
    Um beijo enooorme pra vocês 3!!

  25. Barbara 27 de novembro de 2008 at 13:55 Responder

    Oi Gente!

    Eu achei vcs tb no Google por acaso. Estava procurando algo sobre gravidez e lá estava o blog, dai achei interessante e comecei a ler. Logo no início já gostei, pelas dicas de gravidez(pré-natal..), e resolvi ler desdo primeiro post…lá do casamento. Gente achei tao lindo e ao mesmo tempo me identifiquei tanto com tudo aquilo!!! Parecia que passava um filme na minha cabeca por lembrar do meu casamento. É muita semelhanca!
    Adorei, e já fazem uns 6 meses que acompanho tudinho!!! Vc transmitem uma mensagem muito bonita de família!!!
    Depois disso, me encorajei e resolvi fazer um blog tb, só que contando de como foi nossa experiência morando em outro país.

    É interessante, mas lendo tanto de vcs, nós nos sentimos muito próximos, mesmo nao os conhecendo pessoalmente. :)

    Um grande abraco a vcs…e tudo de bom sempre!!!

    Bárbara

  26. kelly 27 de novembro de 2008 at 08:26 Responder

    Cheguei aqui pelo google a mais ou menos um ano e me apaixonei pela história de vocês, ai resolvi ler desde que a Amanda nasceu.
    Casei recentemente, e os relatos e fotos de vocês só fazem aumentar nossa vontade de ter logo os nossos pequenos…
    Ah, e o meu marido é Marcelo tb.O pessoal chama ele de Tio Celo.

  27. SÂNIA MARIA DE MIRANDA 26 de novembro de 2008 at 14:21 Responder

    Oi eu sou a Sânia, acompanho vcs desde que a Amandinha nasceu eu adoro cada post de vcs…Apesar de não ter muito tempo, sempre que posso dou uma olhadinha…Agora sou mãe e entendo o amor que vcs tem por ela e já tem tbem pelo bebezinho que está a caminho… é como seu eu fosse intima de vcs…
    Desejo muita paz, saúde e felicidade a vcs, que Deus abençoe essa família linda!!!!

  28. Dagner Fonseca 26 de novembro de 2008 at 14:04 Responder

    Tb sou amigo pessoal da família… tudo começou com o CM, na Lab245, mas logo se estendeu para a Mônica que é uma ótima pessoa e agora para a Amandinha e o Segundinho.
    Eu dei uma sumida, é verdade. Depois que virei pai também, faltou tempo e eu também tinha blog mas me enchi de escrever. Hoje, prefiro ler! Mas, talvez um dia eu volte; “um dia eu volto quem sabe…”, como diria uma velha canção.
    Agora que estou recebendo a news, tô sempre de volta e, volta-e-meia, deixo meu comment por aki.
    Saúde e paz, CM, Mônica, Amandinha, Segundinho, restante da família e visitantes!!! :)

  29. Mônica Japiassú 26 de novembro de 2008 at 13:40 Responder

    A pedidos, agora vai a minha descrição também:

    Amo minha família, amo educar a Amanda, amo curtir a vida, rir de tudo…

    Sempre adorei escrever neste blog, principalmente pelo Celinho sempre ter sido tão participativo aqui também!

    Atualmente vejo o blog mais como um repositórico histórico da nossa família. É muito bom a gente poder ler posts antigos pra lembrar, por exemplo, como foi o início da minha primeira gravidez (sim, a gente esquece!) e comparar com a gravidez atual.

    Acredito que nossos filhos também vão adorar ler o blog inteirinho quando forem maiores!

    É isso, pessoal! Continuem comentando!

    B-jins!

  30. Mônica Japiassú 26 de novembro de 2008 at 13:36 Responder

    Hahahahah! Pra começar, pai e Marcio Gomes, podem tirar o cavalinho da chuva, pq 8 filhos, nem pensar!!

    Estou adorando conhecer nossos leitores!

  31. José (pai da Mônica) 26 de novembro de 2008 at 13:35 Responder

    Marcio Gomes, também tenho a esperança que a Mônica me dê 8 netos!

  32. Marcio Otonyel 26 de novembro de 2008 at 12:54 Responder

    Parabéns pelo blog. Todos os dias, quando acordo pela manhã, às 05:00 horas, preciso acessar o blog de vocês. É como se eu precisasse de oxigênio!!!
    Vocês salvaram minha vida!!!

  33. Marcinho das Cangongas 26 de novembro de 2008 at 12:51 Responder

    …simplesmente demais esse blog!!!
    Tô curtindo às pampas!!!
    Da cobertura do meu prédio vejo que o sucesso do meu sítio não compensa o fracasso de São Conrado!!!

  34. Marcio Tchumburey 26 de novembro de 2008 at 12:45 Responder

    Eu sou amigo íntimo de toda a família bianchi vieira e portanto me sinto muito a vontade de circular nesse blog maravilhoso e que tem propiciado momentos de intensa emoção, afinal de contas, fico no escritório, sem ter o que fazer, apenas pensando no sentido da vida, e aí, amigos, esse blog é tudo de bom!!!
    Marcio Tchumburey

  35. Marcio Gomes 26 de novembro de 2008 at 12:42 Responder

    Não tenho saco para acompanhar novelas na televisão. Acho mais interessante os blogs sobre a vida como ela é. Portanto tenho sido um assíduo no blog de vocês. Quando a Mônica estiver na 8ª gravidez prometo que envio um presente especial.
    Marcio Gomes

  36. Verônica 26 de novembro de 2008 at 12:40 Responder

    Oi, eu sou a Verônica, tenho 21 anos, comento pouco aqui, moro no litoral de SP e comecei vir aqui porque o blog apareceu numa busca pesquisa (google), daí cliquei e comecei a ler, depois, de curiosidade, voltei e decidi ler o blog desde o começo, assinei o newsletter, leio sempre. Amo o blog de vocês, as dicas de como educar os filhos são sempre muito divertidas. As pegadinhas de 1º de abril são divertidas, mas sempre caio, daí fico com raiva de mim…
    Já participei de várias enquetes de vocês, e quase acertei o nascimento da Amanda, mas acertei que era menina… tomara que acerte qual o sexo do Segundinho!
    Acho que era isso… escrevi bastante…
    Beijos!

  37. Marcio Antonio 26 de novembro de 2008 at 12:39 Responder

    tenho acompanhando com muita curiosidade o blog de vocês e também não tenho nada pra fazer… Por isso tenho como principal entretenimento ficar fuxicando a vida alheia. é isso aí.

  38. Cynthia Santiago - João Pessoa/PB 26 de novembro de 2008 at 12:32 Responder

    Acho que já me pronunciei uma ou duas vezes por aqui, talvez tenha passado despercebido ou vocês nem lembrem mais. Ocorre que leio o blog há tempo, acho que desde 2004 quando eu estava noiva e adentrei ao mundo dos blogs que falavam sobre o assunto, e dentre muitos que eu vi, hoje existem 3 que leio com frequência, e o principal é o de vocês pela praticidade de chegar via e-mail o link da atualização.

    Passados quatro anos, meu noivado acabou e a idéia do casamento se foi, mas ficaram bons “amigos” e vidas interessantissimas a acompanhar, e a de vocês é uma delas. Outro dia eu estava vendo fotos da Amanda, e minha prima entrou no quarto e perguntou “quem é essa menininha linda?” e eu falei “filha de uma amiga” e rindo contei que acompanho desde a suspeita da gravidez, a antiga enquete, o nascimento, os passinhos, primeiras palavras, e agora estou ansiosa pra saber se o segundinho é menino ou menina rss até ja votei.

    Sonho em ser mãe um dia, hoje tenho 24 anos, namoro há quase 3, e a idéia sobre o casamento começa a brotar entre nós. Quero muito um dia ter a cumplicidade que vocês como casal e como pais têm. É linda a participação do Celinho :) como homem e como pai, bom demais ver as fotos das viagens, a criatividade das brincadeiras, a prioridade de ser uma família unida, compreensiva e participativa. Adoro a maneira da Mônica de conversar e explicar as coisas para Amandinha, o carinho de tratamento entre todos, os comentários dos avós, enfim… vocês estão de parabéns de verdade.

    Admiro a família de vocês e sou muito feliz por presenciar cenas verdadeiras de amor, principalmente em pequens gestos, pois estou saturada de acompanhar tantas e tantas tragédias reais na televisão durante todos os dias.

    Enfim…

    Um beijão a todos, acho que vocês me conheceram um pouquinho também, já que conheço tanto de vocês :)

    Outra coisa, uma confissão: Já tiveram vários dias que a foto de apresentação do meu msn era a amandinha com uma toalha enrolada na cabeça. Sou apaixonada por aquela foto e era um verdadeiro sucesso entre meus amigos, todos perguntando quem era, se era da minha família, sobrinha, enfim. Ela é linda e isso é confirmado sempre por todos rsrsrrs (Desculpem o atrevimento, mas eu não resisti, tenho até hoje a foto arquivada no meu computador).

    Beijos, agora fuiiii.

  39. Marcus Hardman 26 de novembro de 2008 at 12:23 Responder

    Sou amigo do Carlos Marcelo há cinco anos, desde que nos conhecemos na Lab245. Para mim é uma honra tê-lo como amigo, mesmo ele tendo faltado ao meu casamento.
    Desejo a família muitas felicidades, pois são pessoas de altíssima qualidade, caracter e carisma.

    Um forte abraço,

    Marcus Hardman

  40. Carlos Marcelo 26 de novembro de 2008 at 12:15 Responder

    Sou o co-autor do blog. Adoro escrever e colocar fotos com os objetivos de retratar nosso dia a dia, nossas soluções e dificuldades e, principalmente, para servir de arquivo histórico para a família e as futuras gerações. Estamos ansiosos pela sua descrição também! :)

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>