Vencedora da promoção “Dez bons conselhos de meu pai”

Dinheiro  /   /  Por Mônica Japiassú

Como já divulgamos aqui, a Cris Mendes foi a vencedora da nossa promoção “Dez bons conselhos de meu pai”, com a seguinte resposta:

Eu carrego comigo o conselho e o exemplo dos meus pais que é: “Faça a sua parte, faça diferença”. Este conselho tem várias aplicaçoes, como por exemplo: mesmo que grande parte das pessoas poluam irresponsavelmente as ruas da cidade que vive, você deve tentar deixa-lá limpa. Mesmo que existam pessoas falsas, você deve ser sincero e honesto. Mesmo que a caridade esteja se estinguindo, você deve ser caridoso. Com certeza tem varios outros exemplos e até a familia quadrada é um bom exemplo de pessoas que fazem a sua parte e conseguem mostrar que existem relacoes sinceras, casamentos felizes, crianças educadas. Se todos seguissem isto, acho que o mundo seria melhor.
Cris Mendes

Além de ganhar o livro do Gustavo Cerbasi “Dez bons conselhos de meu pai”, ela ganhou uma blusa da Família Quadrada – e nos enviou essa bela foto dela com seus lindos pimpolhos, junto com este depoimento:

“Segue a minha foto com a linda camisa e o livro que ganhei do blog. Juntos estão meus filhos Heitor (8 anos) e Henrique (3 anos) que vivem fases muito semelhantes às da Amanda e Letícia. Somos todos fãs do blog!”

Obrigada, Cris, pela sua participação no concurso e por acompanhar nosso blog há tanto tempo!

Gostou desta matéria? Leia estas também!

O que você faria com 200 milhões? Essa foi a pergunta que a Amanda fez pra mim e pro Marcelo ontem....

No quadro Pode Perguntar! que estamos fazendo no Snapchat, nos pediram dicas de livros...

Cuidado ao associar recompensas às atividades que seus filhos DEVEM fazer. Quem nunca falou para...

Um comentário
 
  1. Cris Mendes 21 de Maio de 2013 at 15:46 Responder

    Obrigada! Adorei me ver no Blog! Abraço para vocês!!!

Deixe uma resposta