Mais fotos com a roupa oficial

Nós babando e elas crescendo  /   /  Por Mônica Japiassú

Mais fotos com a roupa oficial

Estavam com saudades de fotos com a minha roupa oficial de grávida? 🙂

Pois aí vão 2 fotos tiradas no dia 07/11, com 7 meses e uns 10 dias de gestação. Vejam só que diferença para a última foto com roupa oficial. A barriga cresceu bastante, né? E já está lá embaixo, com a Amandinha de cabeça pra baixo.

Cadastre-se para receber e-mail quando houver posts novos!

Gostou desta matéria? Leia estas também!

Blog renovado! Clique aqui para ir para nosso novo blog! Cadastre-se para...

Blogagem coletiva >> Relato de parto O relato de hoje não é do parto da Amanda (que pode ser visto...

Disney World >> Visto americano – Parte 2 Continuando os posts desta série, hoje farei um resumo do...

16 comentários
 
  1. Adria (madrinha junto com o Leo) 29 de novembro de 2004 at 22:41 Responder

    Sua barriga está linda!!! =)

  2. Adra Michelle 29 de novembro de 2004 at 15:47 Responder

    Mô,
    Tem certeza que essa barriga é de 7 meses??? como sua barriga está baixa!!!
    Acho que do jeito que está crescendo rápido, essa menina vem antes do tempo, ou quem sabe, os cálculos de vcs estão errados e essa barriga já é de 8 meses!! ehehehhehe…
    Beijão e parabéns, sua barriga está maravilhosa e vc, como sempre, mantendo a boa forma.

  3. Mi 24 de novembro de 2004 at 15:58 Responder

    Oi Mo
    É….acho q vou errar feio a data de nascimento da sua princesa…
    Pelo formato da sua barriga, acho q ela não chegará ao final do mês q vem não…
    Já tinha reparado isso nas fotos do chá, mas agora ficou ainda mais nítido, como sua barriga está baixa!!!
    Vamos ver…
    bjos

  4. Fabi-SposaMalukinha 24 de novembro de 2004 at 11:52 Responder

    oiaaaaa te toisinha fofaaaaaaa
    ti barrigao

    é bebe ainda… bebe… toc toc… alow… amandinha… planeta terra chamando

    você acaba de entrar no fantastico mundo da familia JAPIASSU ONDE TUDOOO MAIS TUDO MESMO PODE ACONTECER

    até cobrarem para os parentes usarem o banheiro da casiinha… kkkkk
    beijicoas

    fabi

  5. Sol 22 de novembro de 2004 at 11:47 Responder

    Sua barriga tá linda Mo, e está bem baixa realmente qualquer hora é hora pra Amandinha.
    Bjão

  6. Tushinha 22 de novembro de 2004 at 11:45 Responder

    Nossa peta como sua barriga tá imensona e linda!!!
    Amei as fotos do chá de bebe, vi todas, uma por uma. Estão lindas!!
    Ganhou kd coisinha fofa heim?
    Ah nao está chegando o aviso do seu blog… nao sei pq.
    To um tanto sumida, um tanto sem paciencia mas apareço qnd dá. Vc ainda nao pôs msn ne? até instalei o icq mas achar vc é mais dificil q conseguir uma audiencia com lula.
    deixa eu ir q hj tem aula na pós.
    beijao imensooooooo!!
    saudades suas e da luluzinha :*****

  7. Cláudia e Guilherme 22 de novembro de 2004 at 09:17 Responder

    Mônica sua barriga está linnnnnnnnnnda!!!!Rs…logo-logo a Amamdinha vai estar ai…tirando o sussego

  8. Vivi Japiassú 22 de novembro de 2004 at 00:45 Responder

    Liiiindaaaaaaa! Esse barrigão é o mais lindo de todo o mundo! :****

  9. Rodrigo Japiassú 20 de novembro de 2004 at 19:02 Responder

    Prima, tá linda sua barriga! Sério mesmo 🙂
    Pela foto (que não tem nenhum jeito de ser “Unidos do Photoshop”… risos), acho que dá pra perceber que vc tá conseguindo se manter fisicamente muito bem, né? Parabéns!! 😉
    Agora, só uma perguntinha… vc ainda está lavando as roupas na máquina? Hahahahah ;))
    B-jão!

  10. Thaty 20 de novembro de 2004 at 18:24 Responder

    Oi …

    Adorei teu blog,li alguns posts deu uma vontade enorme de engravidar logo …Seu barrigão é lindo …Qdo der visite meu blog tá

  11. Andreia 20 de novembro de 2004 at 02:09 Responder
  12. Andreia 20 de novembro de 2004 at 02:05 Responder

    Em primeiro lugar gostaria de falar e mesmo sem conhecer vocês, estou muito feliz pela chegada da Amanda.
    Como a vida é engraçada…estava eu as voltas com meus pensamentos e futucando um site de busca, por destino cai no bloog (é isso mesmo? desculpe se não é, não entendo muito de computador). Comecei a ler e relembrar toda minha vida…ri muito com algumas coisas…vcs devem estar pensando que sou maluca né?
    Vou explicar: tenho uma linda menininha de 1 aninho chamada Luiza que foi muito desejada e é muito querida e amada. Neste momento estou passando por um momento delicado em meu casamento e ando meio tristonha comigo mesma.
    Estou contando isso para vocs terem a certeza do quanto (para quem está lendo o depoimento de vcs) vocês conseguem passar o carinho e o amor que a vida pode oferecer.
    Muito obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Esta noite com certeza irei dormir melhor.
    Obs: Se me permitirem continuarei acompanhando a chegada da Amanda.

  13. Elaine 20 de novembro de 2004 at 00:32 Responder

    🙂 que barrigão lindo parabéns 🙂
    ótimo final de semana, faça uma visitinha pra nís estamos com saudades:)

  14. Lúcia Japiassú 19 de novembro de 2004 at 23:00 Responder

    Essa é a barriga mais linda domundo! e dentro dela, está a menininha mais lindinha do mundo!
    Podem me chamar de vovó coruja, eu deixo! :)))))))

  15. Nadia 19 de novembro de 2004 at 17:29 Responder

    Que coisa mais linda saber que tem uma pessoinha aí dentro. A sensação deve ser maravilhosa. Minha amiga que também está grávida disse que é lindo saber que gerou algo que fará diferença para a humanidade. Eu achei isso lindo. Tenho certeza de que a Amandinha será uma pessoa maravilhosa que trará muita alegria, amor e energia positiva pra todos. Desejo tudo de bom pra ela. As fotos estão lindas.
    Bjinhos.

  16. ellen 19 de novembro de 2004 at 15:34 Responder

    Mo vc esta lindissima !! cada foto que vejo das gravidinhas me da mais vontade ainda … é tao fofo!!!

Deixe uma resposta