Evento de fim de ano da capoeira

Filhos, Fotos  /   /  Por Mônica Japiassú

E mais um ano de capoeira se passou para a Amanda e a Letícia. E, como é de costume, elas fizeram uma linda apresentação do que aprenderam no decorrer de 2012.

Amanda, que já faz capoeira há 6 anos, ganhou a corda com uma ponta verde clara. Letícia, que está fazendo as aulas há 1 ano e meio, ganhou a corda com duas pontas laranjas.

Vejam a alegria no rostinho delas:

Gostou desta matéria? Leia estas também!

Quem acompanhou a minha terceira gravidez pelo Instagram deve lembrar das fotos semanais que eu...

Ontem, poucos minutos antes da hora de dormir, a Priscila cismou que queria jogar Wii. Nós...

– Por que vocês quiseram ter filhas?Essa foi a pergunta que eu e Marcelo ouvimos da Lelê, enquanto...

7 comentários
 
  1. SELENE 9 de dezembro de 2012 at 02:04 Responder

    Parabéns Mônica e Celinho por mais uma etapa que chega ao fim. Suas filhas estão maravulhosas nessa capoeira. Vcs estavam sumido do blog. É a correria de final de ano né? Que Deus abençoe a sua familia e o ano de 2013 chegue com muita saúde e paz. Bj grande no coração de vcs. selene

    • Mônica Japiassú 9 de dezembro de 2012 at 10:48 Responder

      Oi, Selene! Obrigada pelo comentário! Desejamos tudo de bom pra você também, e que em 2013 todos os seus sonhos se realizem! Sim, o sumiço é por causa da correria de fim de ano mesmo. Em breve vocês saberão de mais detalhes dessa correria aqui! 🙂 B-jão!

  2. Daniela Burigato 7 de dezembro de 2012 at 11:23 Responder

    Mô adorei, elas estão ótimas!que orgulho!! Mil beijos

  3. Nanda 6 de dezembro de 2012 at 08:52 Responder

    Acho tão lindo criança praticando capoeira. Aliás, acho lindo criança praticando qualquer esporte…rs. Gi só gosta do ballet, mas pra perder um pouco de peso (e da preguiça) estamos tentando convencê-la a fazer capoeira ano que vem. Ela diz que vai topar. Tomara! Bjs.

    • Mônica Japiassú 6 de dezembro de 2012 at 13:41 Responder

      Também acho lindo, Nanda! 🙂 Ah, a Gi vai gostar da capoeira sim, sem dúvida! B-jim!

  4. fernanda piovezani 5 de dezembro de 2012 at 06:09 Responder

    Que legal Mônica!! Legal demais as meninas fazerem Capoeira!! Sabe que meu marido é mestre de Capoeira, e Luísa sempre foi super envolvida nesta arte, mas sem cobranças. Por puro prazer mesmo. Sempre quis escrever algo sobre isso, mas ainda não me veio a inspiração. Sei que a Capoeira é extremamente boa para as crianças, que ajuda na coordenação, disciplina, enfim….mas ainda não me bateu aquele tchan..Luísa ama as músicas, conhece mestres consagradíssimos e todo ano participamos de um evento internacional lá na Bahia. Coisa mais gostosa!! em janeiro estaremos lá de novo!! beijão p vcs!

    • Mônica Japiassú 5 de dezembro de 2012 at 11:18 Responder

      Que legal seu marido ser mestre de capoeira, Fernanda! Eu sempre gostei demais de capoeira. Até já me aventurei a fazer, já adulta. Eu adorava! Olha aí a oportunidade pra você escrever sobre isso: conte lá no blog como foi o evento, depois que voltar! 🙂 B-jão!

Deixe uma resposta