E depois do almoço…

Nós babando e elas crescendo  /   /  Por Mônica Japiassú

E depois do almoço…

Depois do almoço elas fizeram questão de nos ajudar a arrumar várias coisas lá em casa, como:

  • Colocar os armários na despensa (originalmente é o quarto de empregada, mas como não temos e nem pretendemos ter empregada dormindo em casa, virou despensa). Os armários já estavam lá, mas o rapaz que os montou disse que eles tinham que ser presos na parede, mas estávamos com medo de furar a parede e algum cano ser furado junto. Então, a Cláudia e o Celinho colocaram os armários no lugar certinho, encostados na parede, e eles ficaram bem fixos. Portanto, não furamos. 🙂
  • Com os armários no lugar, pudemos colocar o freezer no lugar dele (também na despensa). O Celinho só não gostou tanto do lugar que nós, mulheres, escolhemos porque vai ter que fazer uma extensão pro fio da tomada e pregar em volta da porta pra não ficar jogado no chão. Hehehehe!
  • Minha sogra fez um doce com as bananas que estavam lá quase ficando velhas de tão maduras. :))
  • Colocamos um outro armário na cozinha (em cima da pia). Com este não tinha jeito mesmo: o Celinho furou a parede, com a grande ajuda das mulheres. 🙂 Tá certo que o último parafuso quase não entrou porque o furo não ficou no lugar certinho, mas a Cláudia deu seu jeitinho feminino! Hehehehe!
  • Minha sogra deu uma ajeitada na bagunça que estava na sala. Tudo que vamos guardar na cozinha e na despensa está no chão da sala, e ela deu uma separada por categorias, pra ficar mais fácil pra nós colocarmos tudo direitinho nos armários depois.

    Depois que elas foram embora, fomos ao Norte Shopping pra ver armários de banheiro com espelho na C&C Casa e Construção, uma nova loja que abriu no 1º piso (no lugar do Carrefour, que agora só está no 2º piso). Como já esperávamos, não vimos nada diferente nem atraente. Ou melhor, atraente vimos sim, porém, como o apartamento é alugado, não queremos gastar muito dindim com certas coisas.
    O C&C é bem parecido com a Casa Show e o Leroy Merlin.

    Como vocês podem ver, nosso sábado foi muito produtivo! Bom, mas também, depois de 2 meses morando lá, tínhamos que começar a arrumar alguma coisa, né? Heheheheh!

    P.S.: Tiramos algumas fotos dessas nossas arrumações de sábado e já revelamos outras da nossa casinha. Só falta escanear pra colocar aqui no blog. Mas se vocês quiserem ver maior quantidade de fotos aqui e não quiserem esperar tanto pra vê-las, não nos importamos se vocês fizerem uma vaquinha pra nos darem uma máquina fotográfica digital de Natal, ok? 😉

    Cadastre-se para receber e-mail quando houver posts novos!

  • Gostou desta matéria? Leia estas também!

    Blog renovado! Clique aqui para ir para nosso novo blog! Cadastre-se para...

    Blogagem coletiva >> Relato de parto O relato de hoje não é do parto da Amanda (que pode ser visto...

    Disney World >> Visto americano – Parte 2 Continuando os posts desta série, hoje farei um resumo do...

    9 comentários
     
    1. Mônica 19 de novembro de 2003 at 16:06 Responder

      Quer ver as fotos logo, Paty? Então pode começar a organizar a vaquinha pra nos dar uma máquina digital de Natal! 😉

    2. Laura Sá 19 de novembro de 2003 at 14:07 Responder

      Pois eh … casa nova eh uma trabalheira! Eu moro em casa e as portas sao todas de blindex e as janelas de vidro. Em inicio de abril comprei os tecidos das cortinas da sala para em junho estarem prontas! Ce fez a cortina? Cade? Roubaram? HEHEHEHHE Mas prometi a mim mesma que nao viro o ano sem cortina! Ja tem 10 meses na casa e faltam milhoes de coisas! 🙂 Ces estao indo ate rapido! 😉 mas o gostoso eh ir fazendo bem devagarinho….

    3. Rubem Paulo 19 de novembro de 2003 at 12:04 Responder

      Pois é,
      E com o tempo a casa vai ficando com a cara de vocês!
      Abraços
      RP

    4. Paty madrinha preferida 19 de novembro de 2003 at 10:50 Responder

      Po eu quero ver essas fotos logo!!!!!!!!!!

    5. teca 19 de novembro de 2003 at 10:41 Responder

      É isso aí, aos poucos as coisas estão se encaixando, né…boa sorte, e um bom dia…

    6. Mônica 18 de novembro de 2003 at 15:37 Responder

      Lilian, não chegamos a rodar pela C&C toda, mas acho que não tem sofás e estantes não. Mas no Norte Design, que é no estacionamento do Norte Shopping tem muitas lojas que vendem sofás e estantes. Compramos nossos armários de cozinha, despensa e quarto lá (ah! e a cama e o colchão tb!).

    7. marcele 18 de novembro de 2003 at 15:37 Responder

      Olá Mônica,
      Tenho acompanhado a sua história e do Marcelo, desde o outro blog. Hoje – finalmente -estou comentando para perguntar uma coisinha… Como faço para entrar na lista do noivachic, hein?
      Pelo que vi nas fotos, o seu casamento foi lindo. Parabéns!
      Beijos,

    8. Lilian Carvalho 18 de novembro de 2003 at 15:28 Responder

      A c&c tem coisas pra sala tb? como estantes e sofá??
      to precisando de estante!!!!!!

    9. Lúcia Japiassú 18 de novembro de 2003 at 15:05 Responder

      Estou começando a ficar preocupada com os convites desses dois para almoçar na casa deles… quinta-feira vai ser a nossa vez… será qua ainda tem muita coisa para arrumar? ou melhor… acho que vai ser para DEsarrumar, já que os “anjinhos” também vão! 🙂

    Deixe uma resposta