Agora poderemos praticar o Narcisismo!

Nós babando e elas crescendo  /   /  Por Mônica Japiassú

Agora poderemos praticar o Narcisismo!

Finalmente, compramos o espelho/armário do banheiro! Compramos na segunda-feira passada, no Palácio das Ferramentas, no Centro da Cidade, ali perto do metrô da Uruguaiana.

Agora poderemos nos admirar escovando os dentes, penteando os cabelos, fazendo a barba, espremendo espinha, passando maquiagem, colocando lentes de contato, fazendo caretas… 😀

Aproveitamos e compramos também um porta-toalha-de-rosto, que ainda não tínhamos. Por enquanto, estamos nos virando com um cabide pendurado no buraco de luz, em cima da pia. Heheheh! Só pensei em tirar foto disso hoje, então é mais uma coisa pra vocês esperarem pra verem aqui. (Minha proposta de vaquinha pra máquina digital continua de pé!) 😉

Turbinando nosso lado informático

E ontem foi a vez da impressora, que ainda não tínhamos comprado. Fomos “passear” no Edifício Avenida Central à busca de uma impressora que nos satisfaça.

Optamos por comprar uma Epson, pois o cartucho de tinta é mais barato que o da HP (e a última impressora do Celinho foi uma Epson, que o satisfez).

(Se você não entende nada sobre periféricos de computador, talvez você não entenda bem o próximo parágrafo)

Na primeira loja que paramos, o vendedor nos explicou as características da Epson Stylus Color C43 UX e da C63. Esta última tem um cartucho para cada cor (um total de 4 cartuchos), o que é bem melhor, pois podemos comprar apenas o cartucho da cor que acabar. Além disso, ela tem conexão paralela e USB.

Antes dele falar sobre a C63, eu achava que a C43 estava de bom tamanho para nós, mas depois de saber que a C63 tem um cartucho para cada cor, ficamos mais interessados nela.

Pois bem, o vendedor nos deu os preços e pedimos pra ele anotar num cartão da loja. Então, ele disse que talvez nós achássemos pelo mesmo preço em outras lojas.

Como bons consumidores que somos, fomos pesquisar em outras lojas antes de comprar a impressora. E então, descobrimos que as lojas do Edifício Avenida Central formam um cartel! Todas estavam vendendo os 2 modelos de impressora pelo mesmo preço! E o pior: o desconto para pagamento à vista também era exatamente o mesmo – a grande quantia de 2%!!!

Bem, como o vendedor da primeira loja nos tratou melhor e nos explicou várias coisas com simpatia e boa vontade, voltamos lá e compramos com ele. Ainda insistimos pro desconto ser maior mas ele disse que se fizesse isso, ele teria que pagar a diferença do bolso dele.

Então, voltamos pra casa felizes e contentes com nossa Epson C63. Agora só falta instalar! 😀

Cadastre-se para receber e-mail quando houver posts novos!

Gostou desta matéria? Leia estas também!

Blog renovado! Clique aqui para ir para nosso novo blog! Cadastre-se para...

Blogagem coletiva >> Relato de parto O relato de hoje não é do parto da Amanda (que pode ser visto...

Disney World >> Visto americano – Parte 2 Continuando os posts desta série, hoje farei um resumo do...

10 comentários
 
  1. Gama 17 de julho de 2004 at 22:47 Responder

    Na sua opçao pela C63, vc deixou de levar em consideraçao que em se tratando de 4 cartuchos, nos referimos a 4 trocas por vez, tb vale dizer que a EPSON ao acabar uma tinta vc nao imprime com as outras restantes enquanto nao trocar esse cartucho. Bem se fizermos 3 trocas completas, isso equivale a outra impressora novinha e ainda sobra uns reais. Outro fator interessante é o fato de que quando se acaba a tinta( a impr . deixa de imprimir ) se vc balancar o cartucho verá que ainda tem muita tinta;trata-se da chip do cartucho que conta o numero de leituras da cabeça de impressao e quando atinge o limite nao permite mais a impressao. Isso torno um pesadelo para novos possuidores desta maquina. Mas a EPSON, nao esperava que existiria uma virada de jogo, essa virada de jogo fez com que hoje ela seja um sonho p/ qualquer usuario. Isso nao é ironia , é sério!
    se quiser saber porque, mande-me um email, terei prazer em responde-la.
    [email protected]

  2. GLAUBER 16 de fevereiro de 2004 at 16:35 Responder

    QUANTO A EPSON VCS VERÃO É A DIFICULDADE DE SE COMPRAR O CARTUCHO DE TINTA PRETA, VISTO QUE A EMPRESA NÃO O DISTRIBUI BEM E OS FORNERCEDORES COMEÇARAM A “ARRANCAR O COURO” DE QUEM PRECISA, POIS ESTÁ ESCASSO NO MERCADO

  3. Dagner 27 de novembro de 2003 at 00:58 Responder

    Hmmm… tempão que eu não pinto puraki, né? 🙂
    Legalz as fotos da cama e legalz tb saber que jah tem espelho aih no banheiro!!! ;þ
    Agora, ao que me interessou msm, nesse post: um amigo está querendo comprar uma impressora nova (e, eu mesmo, tb, em breve, devo mudar de máquina e, posso pensar na idéia de uma impressora nova) e acho uma boa indicar-lhe uma com cartuchos separados (isso sim é uma idéia simples, boa e que não sei como ng antes achou q devia ser sempre assim)… mas, diz, aí (pode ser em pvt): $$$qto foi???$$$

  4. Mônica 24 de novembro de 2003 at 18:09 Responder

    Anjim, O armário de banheiro não foi tão diferente dos outros que já tínhamos visto, mas a parte interna desse que compramos é um pouco mais bem aproveitada que a dos outros.

  5. Vivi Japiassú 22 de novembro de 2003 at 01:57 Responder

    Eu posso ajudar com no máximo R$5,00 na vaquinha da camera digital pq to dura. hehehe

  6. Flávia 21 de novembro de 2003 at 16:23 Responder

    Oi Mônica, preciso de uma ajuda sua a respeito daqueles comentários no meu blog, você que é entendida no assunto, será que dá para alguém deixar um comentário e alterar a hora do envio???? Aguardo resposta por meio do Noiva Chic. Beijos e obrigada!

  7. Lilian Carvalho 21 de novembro de 2003 at 15:06 Responder

    to sempre aqui conferindo as novidades!

  8. teca 21 de novembro de 2003 at 14:27 Responder

    To quase chegando…

  9. Manu 20 de novembro de 2003 at 09:55 Responder

    Oi Monica
    Q bom q vc gostou do novo layout do Sozinha… e sim, eu me viro um pouco com o photo editor… e sai umas coisas bonitinhas…
    Me abri… e tô me sentindo bem melhor, sabia???

    Beijos

  10. Anjim 20 de novembro de 2003 at 00:32 Responder

    Parabéns pelas novas aquisições. Mas vocês não descreveram o armário, tem alguma coisa de diferente ou é como vocês haviam comentado, sem grandes novidades nesse segmento?

    A impressora é sempre uma boa. Outra vantagem da Epson é que, além do cartucho ser mais barato que o da HP, você ainda encontra cartuchos compatíveis que minimizam ainda mais o sofrimento no bolso, hehehe…

    Parabéns, mais uma vez!

Deixe uma resposta