Dica do dia: cerveja de manteiga e suco de abóbora do Harry Potter

Viagens  /   /  Por Mônica Japiassú

No Islands of Adventure há a famosa e enorme área do Harry Potter.

Lá tem uma carrocinha que vende a “buttered beer”, que não tínhamos conseguido provar na primeira vez em que estivemos lá, por causa da enorme fila.

Nessa segunda ocasião, entramos na fila (que não estava grande) para provar a tão falada cerveja de manteiga. Até eu e Marcelo, que não somos fãs de cerveja, estávamos curiosos para conhecer o sabor daquela bebida.

Pois bem, de cerveja ela só tem o nome, porque não é cerveja!! Hehehehe! É um refrigerante doce com chantilly (que deve ser a parte “manteiga” do nome) por cima, apenas isso. Não tem álcool nenhum, então até as meninas provaram. Eu gostei, já que sou fã de doces, mas o Marcelo não gostou.

Nessa área também são vendidos os sucos de abóbora. Da mesma forma que a “cerveja”, essa bebida só tem abóbora no nome. Ah, e na tampa da garrafinha também! 🙂 O suco é de canela, e tem um sabor bem carregado. Eu, particularmente, não gostei, mas a Amanda e a minha mãe gostaram.

Cadastre-se para receber e-mail quando houver posts novos!

Gostou desta matéria? Leia estas também!

Fiz uma pesquisa aqui no nosso blog e só encontrei um post sobre o Hotel Fazenda Cascatinha! Fiquei...

Foi assim: o Marcelo conheceu a Ludus Luderia no fim de 2015, quando viajou sozinho pra São Paulo....

Durante nossas férias de 15 dias em São Paulo com as crianças, ficamos 5 dias em Campos do Jordão e...

6 comentários
 
  1. Magna 22 de janeiro de 2013 at 21:43 Responder

    Oi, pessoal, parabéns pelo blog. Estamos tb planejando nossa viagem para Disney (com nosso filho de 9 anos), e estamos pensando em ficar no Pop Century, e vi que vcs já ficaram lá em 2012. Vcs sabem dizer se entre os econômicos, ele é melhor que o All Star Movie?

    • Mônica Japiassú 23 de janeiro de 2013 at 17:30 Responder

      Olá, Magna, tudo bem? Obrigada pela visita! Quanto aos hotéis econômicos da Disney, me parece que eles são equivalentes. Creio que, entre o Pop Century e o All Star Movies, a diferença seja apenas os enfeites gigantes que você encontrará na área do hotel – que, a propósito, são ótimos para tirar dezenas de fotos! 🙂 Se a diferença de preço não for alta, acho que vale a pena ficar no Art of Animation, que é o hotel mais novo da Disney e é da categoria econômica. Depois volte para nos contar o que você decidiu! 🙂 B-jim!

      • Magna 26 de janeiro de 2013 at 18:33 Responder

        Obrigada, Monica. Vou ficando acompanhando as dicas de vocês, que são valiosas.

  2. Cris Mendes 16 de janeiro de 2013 at 16:22 Responder

    Eu provei da “cerveja” e adorei entrar no clima de Harry Potter! 🙂

  3. Lilia Faria 16 de janeiro de 2013 at 14:18 Responder

    Dica anotada!! Eu não sou tão fã de doces, sou igual ao Marcelo nesse caso, rs. Mas meu marido e a Ingrid amam então vamos por eles, rs Beijos Lilia

  4. Leo 16 de janeiro de 2013 at 13:22 Responder

    Encachaçando as meninas… Vou denunciar ao conselho tutelar! kkkkk….

Deixe uma resposta