Amanda no Portal EduFin

Dinheiro, Filhos  /   /  Por Mônica Japiassú

O Edufin é um portal de educação financeira que tem um vasto material sobre o assunto, dividido em diversas seções, como EduMulher, EduJovens, EduKids, dentre outros.

A seção EduKids é muito interessante e apresenta muitas dicas para as crianças, de forma bem didática e lúdica. Destaco a Turma do Edu, que ensina várias lições para as crianças por meio de histórias em quadrinhos.

Hoje foi lançada uma nova subseção na EduKids, chamada Você Kids no Portal. A proposta é incentivar as crianças a criarem vídeos contando sobre sua educação financeira, para que outras crianças assistam e também se motivem a divulgar suas dicas. Assim todas aprendem juntas.

E a criança que está inaugurando essa nova seção é a Amanda, com seu vídeo Educação Financeira: as 5 lições que eu já aprendi!

Se você é criança, faça como a Amanda e envie seu vídeo para o Portal EduFin (instruções aqui). Não se esqueça de nos avisar, pois queremos ver também!

E se você é pai ou mãe, incentive seu filho a fazer o mesmo! 🙂

Gostou desta matéria? Leia estas também!

– Mamãe, posso conversar com você? – Só um instante. Deixa eu acabar de fazer isso aqui e já podemos...

– Está falando bastante, na sua própria linguagem. 🙂 Na nossa língua, fala algumas...

– Adoooora andar! Fica indo de um cômodo a outro do nosso apartamento sem parar! 🙂 No parquinho do...

3 comentários
 
  1. selene 24 de agosto de 2013 at 18:09 Responder

    Amandinha parabéns você realmente é uma criança 10. Diz o ditado que ao lado de um grande homem tem sempre uma grande mulher. Mas na frente de filhos brilhantes como vc tem pais brilhantes e fascinantes como os seus. Bjs

  2. José (pai da Mônica) 24 de agosto de 2013 at 10:08 Responder

    Bacana, Amanda!

  3. Lúcia Japiassú 23 de agosto de 2013 at 23:05 Responder

    PARABÉNS, AMANDINHA!!!!!!!!!!!!! Nossa! a cada dia que passa você nos enche mais e mais de orgulho por ter uma neta tão maravilhosa como você! Que Papai do Céu continue te iluminando e te ajudando a ser easse serzinho especial! TE AMO MUITÃO! Um grand ebeijo em seu coraçãozinho, vovó Lulu

Deixe uma resposta