2 meses!
Sei que isso é 100% clichê, mas… como passou rápido!!
E como você cresceu, engordou, amadureceu, mudou!
É encantador ver o seu desenvolvimento, minha filhinha. E é mais encantador ainda quando você dorme a noite inteira! 😂
Sim, você está superando nossas expectativas e tem nos dado um descanso e tanto nos últimos dias, aproveitando o friozinho pra dormir bastante, dentro do seu embrulhinho! 😴
E quando a gente abre nosso “pacotinho” de manhã, você dá a espreguiçada mais fofa do mundo 😍 e abre um sorrisão banguela que nos encanta! 👶🏻
A palavra mais falada aqui em casa ultimamente é “Ownnnn”… 😂
Nesses últimos 30 dias, continuei me esforçando pra criar as expectativas certas, mas uma vez ou outra eu falhei – e me frustrei – e chorei.
Sim, porque mãe não é um ser imbatível. Mãe falha muitas vezes, especialmente quando está cheia de sono mas não existe a opção de dormir. Ou quando quer tomar um banho demorado e relaxante mas o máximo que consegue é tomar um banho tcheco de 2 minutos. Ou quando está morrendo de fome mas o mamá do bebê é a prioridade. Ou quando quer simplesmente ficar em silêncio com seus pensamentos mas o ambiente é tomado por um choro estridente é interminável.
Mas mãe também acerta. Muitas vezes! Muito mais vezes do que erra! Porque mãe aprende com os erros, e da próxima vez o erro já é menor que da vez anterior. E ela aprende mais um pouquinho – e erra menos ainda na vez seguinte. E assim vai, errando e aprendendo repetidas vezes, até…
Até… até a eternidade, porque nunca vamos deixar de errar. E de aprender. E de acertar!
E essa é a beleza da maternidade!
Obrigada, Priscila, por me trazer mais e mais oportunidades de errar, aprender e acertar! 💖
Deixe uma resposta