11 anos de blog!

Casamento  /   /  Por Mônica Japiassú

Ontem o nosso blog completou 11 anos de existência!

Para quem ainda não sabe, começamos a escrever o blog em 2003, quando começávamos a fazer os preparativos para o nosso casamento. Começamos no Webloger, que era uma plataforma gratuita para blogs, depois nós mesmos desenvolvemos nossa própria plataforma, onde ficamos durante muitos anos, até que migramos para o WordPress, que é a plataforma que utilizamos hoje.

Mas, apesar de termos nos mudado “de casa” duas vezes, o conteúdo ficou intacto. Temos todos os nossos posts aqui, desde o primeiro! Que tal relembrar as nossas visitas às possíveis casas de festas para o casamento? E a definição da casa de festas e do dia do casamento?

Nem no dia em que dissemos o SIM oficial, deixamos de escrever em nossa casinha virtual! 🙂 E não podiam faltar os relatos sobre o grande dia, começando por este aqui.

Depois, enquanto éramos apenas nós dois, parecíamos mais duas crianças brincando de casinha do que dois adultos arrumando uma casa! Quem se lembra da vassoura desobediente? E das enquetes que fazíamos? E da árvore de Natal que ficava montada até a Páscoa? Heheheheh!

Depois a Amanda nasceu, e o blog passou a falar essencialmente sobre nossa nova vida de mamãe e papai.

Depois veio a Letícia e nos tornamos a Família Quadrada!

Bem, eu poderia citar aqui muuuuitas e muuuuuitas passagens que publicamos aqui nesses 11 anos de blog, mas vou deixar para vocês mesmos terem o prazer de desbravar todo esse histórico que temos guardadinho aqui! 🙂

Obrigada a todos os visitantes que já passaram por aqui nesse período!

 

Gostou desta matéria? Leia estas também!

Toda virada de ano é a mesma coisa: fazemos listas com váááárias coisas que prometemos que vamos...

Segundo o Instituto Gottman – que faz pesquisas sérias com milhares de casais há mais de 40 anos -,...

Sabe quando você realiza um SONHO que você traçou 4 anos antes e fica EMOCIONADA quando vê o...

14 comentários
 
  1. selene 14 de fevereiro de 2014 at 00:41 Responder

    Mas é claro lembro de tudo desde o casamento, a árvore que ficou armada até a pascoa. O nascimento da Amanda, da letícia, Quando entraram na escola e tudo mesmo. Do natal, dos nivers, mais da Amanda o da Letícia só um que lembro. Vcs são maravilhosos e espero que continuem nos orientado. O blog de vcs é informação. Que sorte dessas meninas com esses pais maravilhosos. Bjs selene

    • Mônica Japiassú 14 de fevereiro de 2014 at 08:08 Responder

      Selene, É muito bom ter seu carinho aqui durante tantos anos! Obrigada por estar sempre mandando essas palavras tão doces para nós! B-jão!

  2. José Matos (pai da Mônica) 12 de fevereiro de 2014 at 17:56 Responder

    O blog sempre foi e sempre será ótimo!

    • Mônica Japiassú 13 de fevereiro de 2014 at 09:03 Responder

      😀

  3. Juliana 12 de fevereiro de 2014 at 16:57 Responder

    Nossa…..quanto tempo que acompanho e vocês…. ja fazia tempos que não passava aqui…. Para mim um post inesquecível foi o do bolo na assadeira de coração. Nem sei porque me lembro tanto dele, mas os anos se passaram e nunca esqueci. Lembro de todas essas história…acompanhei os preparativos para o casamento… a casa…as bebes….nossa e parece que esse 11 anos passaram voando. Que vocês sejam eternamente felizes e voltem sempre para nos dar noticia da familia quadrada. Bjos Monica, Marcelo, Amandinha e Letícia.

    • Mônica Japiassú 13 de fevereiro de 2014 at 09:08 Responder

      Juliana, Que legal saber que você nos acompanha há tantos anos! 😀 Legal também ver que o post sobre o bolo em forma de coração te marcou! Relembre aqui os 2 posts que fiz sobre isso: http://www.familiaquadrada.com.br/bolo-de-carne/ http://www.familiaquadrada.com.br/receita-de-bolo-de-carne-em-forma-de-coracao-com-fotos/ Obrigada pelas visitas e pelo carinho! B-jão!

  4. Fernanda Machado 12 de fevereiro de 2014 at 15:10 Responder

    Curto muito o blog e espero continuar acompanhando por muitos anos 🙂 PARABÉNS!!! Adoro a história de vocês, viva a Família Quadrada!

    • Mônica Japiassú 12 de fevereiro de 2014 at 15:18 Responder

      Vivaaa! 🙂 Obrigada pelo carinho, prima! B-jão!

  5. Cris Mendes 12 de fevereiro de 2014 at 10:42 Responder

    Olá Família Quadrada! Parabéns!!! Eu adoro este lugar e espero que continuem por muitos anos a nos presentearem com suas histórias! 🙂

    • Mônica Japiassú 12 de fevereiro de 2014 at 10:48 Responder

      Obrigada pelo carinho e pelas visitas constantes, Cris! 🙂 B-jão!

  6. Lúcia Japiassú 12 de fevereiro de 2014 at 09:36 Responder

    Arrepiei com seu relato! Lindo, lindo, lindo!!!! AMO MUITO ESSA FAMÍLIA QUADRADA! Que venham muitos mais anos com vocês nos presenteando com relatos cada vez melhores!

    • Mônica Japiassú 14 de fevereiro de 2014 at 10:00 Responder

      Mãe, você é parte essencial não só nesses 11 anos de blog, mas em nosso casamento! Afinal, se não fosse o seu convite para o Marcelo ir à sua festa, talvez não tivéssemos nos conhecido pessoalmente! 🙂 Obrigada pelo amor diário que você transmite para nossa família!

      • Lúcia Japiassú 14 de fevereiro de 2014 at 12:28 Responder

        Emocionei! brigadinha por me ver desse jeito! 🙂 Beijinhos

Deixe uma resposta