Verdades e Mentiras

Nós babando e elas crescendo  /   /  Por Carlos Marcelo Bianchi

Verdades e Mentiras

Bem, vamos enfim acabar com o mistério de mais um primeiro de abril bem sucedido! Hahahahaha!

Admitimos que cada ano fica mais difícil e desta vez, ao invés de contarmos uma mentira única, misturamos fatos verdadeiros com fatos fictícios.

Agora vamos ao tão esperado verdadeiro e falso.

“irmão da Amanda encomendado” FALSO. Queremos sim que ela tenha um irmão mas ele ainda não está aqui.

“fazendo planos de reforma do quarto” VERDADEIRO. Já andamos folheando algumas revistas de quartos de bebês e vimos idéias ótimas e móveis interessantes que queremos ver se dá para colocar em prática.

“compramos ar condicionado split” FALSO. Achamos o preço bastante atraente e então fui buscar na internet informações sobre ele, quais são as diferenças para o convencional e vi que a instalação é quase o preço do ar condicionado split. Com isso, desistimos da compra.

“ganhamos a instalação grátis” EXTREMAMENTE FALSO. A gente não ganha nem mesmo meia rifa de festa junina…

“ver alguns anúncios de apartamentos de 3 quartos” FALSO. Não queremos pensar em mudança nem tão cedo!

“ver agências de babás (…) contrataremos duas” FALSO. Não temos dindin e muito menos vontade para uma, quanto mais para duas!!!

“Amandinha (…) adorou a idéia” VERDADEIRO. A gente vem comentando com a Amanda a respeito, esporadicamente e ela realmente gosta da idéia, mas…

“quer mesmo é uma “RIMÃZINHA” (…) se for um “RIMÃOZINHO” vai ficar triste” VERDADEIRO. Sempre que a gente comenta sobre isso, ela diz q vai ficar triste se não for uma menina. A gente explica para ela que é o Papai do Céu que escolhe e não é a gente. Então um dia, visitando o Cristo Luz em SC ela falou que ia pedir para ele para que viesse uma irmãzinha. 🙂 Outro detalhe verdadeiro nesta frase que ela fala desse modo mesmo “rimão”, assim como “ramário” ao invés de armário.

Cadastre-se para receber e-mail quando houver posts novos!

Gostou desta matéria? Leia estas também!

Blog renovado! Clique aqui para ir para nosso novo blog! Cadastre-se para...

Blogagem coletiva >> Relato de parto O relato de hoje não é do parto da Amanda (que pode ser visto...

Disney World >> Visto americano – Parte 2 Continuando os posts desta série, hoje farei um resumo do...

4 comentários
 
  1. Tatiane 20 de abril de 2008 at 22:49 Responder

    Que familia linda! Parabéns!!
    Cheguei aqui neste sitepor acaso, mas fiquei encantada por vcs.
    Tenho um filho de 1 ano 5 meses, e fiquei aqui comparando o vocabulario dele com o de Amanda com 1 ano e 3 meses.
    Neste post vcs falam do condicionador split. Eu moro em Salvador (BA) e Marcelo (meu filho) sofre com o calor, tivemos q optar pelo split por causa do local na parede para instalar. Tivemos q procurar bastante para fazer uma boa compra, fazendo levantamento a partir do valor do aparelho + instalação e peças. No final estamos muito satisfetos, valeu muito apena! Ele dorme a noite inteirinha!
    Bjs

  2. Rosana Lucia Bianchi 19 de abril de 2008 at 20:48 Responder

    eu cuidar da amandinha nao foi falso nao. pode trazer q/eu levo p/escola almoço e janta eu adoro a minha LINDINHA e breve o proximo(a).

  3. Patrícia 19 de abril de 2008 at 10:53 Responder

    Mônica, fuçando na net descobri que tínhamos blogs de nossos filhos com o nome muito parecido, digo tínhamos porque acabei de mudar o nome do blog que agora é o que está cadastrado aqui: gugueguigui, vamos manter contato pois nossos filhos têm quase a mesma idade, caso queira conhecê-los acesse o site acima.

  4. Lúcia Japiassú 16 de abril de 2008 at 19:38 Responder

    Que coisinha mais linda ela pedir ao Cristo para ter uma”rimãzinha”. Essa menininha é apaixonante mesmo! (e olha que não sou uma avó coruja)…kakakaka

Deixe uma resposta