Um dia bom não precisa começar bem

Casamento  /   /  Por Mônica Japiassú

Ontem saímos a dois pra comemorar nossos 20 anos de namoro!

Nosso plano era aproveitar o serviço de Day Use do hotel Prodigy Santos Dumont, que tem uma piscina no terraço com uma vista linda pros 2 principais pontos turísticos do Rio de Janeiro: Pão de Açúcar (onde ficamos noivos) e Cristo Redentor.

Iríamos nos refrescar na piscina, tirar muitas fotos naquela bela paisagem, almoçar no restaurante do hotel (Orla 21), que também fica no terraço, de frente para a mesma paisagem, e ainda íamos poder aproveitar um quarto do hotel pra ter momentos mais íntimos.

Comemoração perfeita!

Mas… chegando ao hotel (que não faz pré-reserva de Day Use), o atendente nos informou que ele estava lotado. Nossos planos foram por água abaixo!

Naquele momento, tínhamos uma escolha a fazer:

1) Deixar a frustração acabar com o nosso dia, voltar pra casa chateados e nos sentindo as pessoas mais azarentas do mundo e ficar o dia todo reclamando nas redes sociais.

OU

2) Manter a nossa felicidade e aproveitar o dia juntinhos de outra forma.

Escolhemos a segunda opção! 😀

Sentamos no lobby do hotel, pensamos em algumas opções e decidimos, pelo menos, manter o almoço no restaurante do hotel, pra podermos desfrutar daquela vista linda.

Então, subimos para o terraço, pra aguardar o restaurante abrir. Enquanto isso, poderíamos tirar umas fotos e bater papo.

Chegando lá, nos maravilhamos com a vista, tiramos algumas fotos e… vimos que a varanda do restaurante, onde poderíamos almoçar admirando a paisagem, era calorenta pra dedéu! Seria impraticável almoçar ali com o sol de meio-dia bem em cima da gente. E a parte interna do restaurante, que tinha ar condicionado, não nos atraiu tanto.

Resultado: mais um plano nosso foi por água abaixo. E mais uma vez escolhemos continuar felizes! 😀

Almoçamos numa hamburgeria do aeroporto e resolvemos ir depois para o Museu do Amanhã, que ainda não conhecíamos.

Além de conhecer o museu, ainda tiramos mais algumas fotos lindas lá!

Foi um dia maravilhoso! Aproveitamos muito bem nossos momentos juntinhos, sem falar de trabalho, de obrigações domésticas, de filhas… Falamos somente sobre nós dois, nossos sonhos e desejos pro futuro! <3

Gostou desta matéria? Leia estas também!

Quem me conhece há algum tempo já deve ter percebido que, se eu tiver que resumir o sucesso de um...

Você sabia que 69% dos conflitos entre casais são insolúveis?Isso significa que existe uma grande...

Como você e seu amor reagem quando aparece um problema entre vocês? 1) Tentam achar o culpado...

Sem comentários
 
  1. Marcelo Anjo 7 de fevereiro de 2019 at 17:33 Responder

    Parabéns pro casal!

Deixe uma resposta