Sorteio do livro “Casais inteligentes enriquecem juntos”

Casamento, Dinheiro  /   /  Por Mônica Japiassú

No dia 5 de outubro estreará o filme Até que a sorte nos separe – comédia baseada no livro Casais inteligentes enriquecem juntos, de Gustavo Cerbasi.

Os personagens principais – Jane e Tino – estão no Twitter, dando uma prévia das grandes risadas que daremos durante o filme!

E para mostrar que vale muito a pena seguir os conselhos que o Gustavo Cerbasi dá em seus livros e palestras e comemorar a estreia do filme, a Família Quadrada vai sortear um livro Casais inteligentes enriquecem juntos com a capa especial do filme:

Livro Casais inteligentes enriquecem juntos

Livro Casais inteligentes enriquecem juntos

Para participar é muito simples:

1) Não é obrigatório, mas se você quiser, curta nossa página no Facebook e receba nossas atualizações!

2) Também não é obrigatório, mas você pode nos seguir no Twitter para interagir rapidamente conosco.

3) Agora, se você quiser ter a certeza de que vai receber as nossas atualizações para sempre, cadastre-se aqui no blog, no formulário da página inicial, pois o Facebook e o Twitter podem morrer um dia, mas o nosso blog não! 😉

4) E, por fim, o único passo obrigatório: deixe um comentário abaixo deste post, contando o que você faria com 100 milhões de reais!

O sorteio será feito da forma tradicional: todos os nomes dos participantes serão escritos em papeizinhos e ficarão misturados num saquinho, para alguém misturar bem e pegar um papelzinho.

O vencedor deverá nos fornecer um endereço do Brasil para receber o prêmio.

Filmaremos o sorteio e divulgaremos aqui no blog no dia 06/10 (porque no dia 05/10 estaremos ocupados assistindo à estreia do filme ;)). O resultado será divulgado também no Twitter e no Facebook!

Gostou desta matéria? Leia estas também!

Num relacionamento amoroso, muitas vezes, é necessário CEDER PARA VENCER.O trecho da imagem foi...

O trecho da imagem foi tirado do Princípio 3 – Estar voltado um para o outro do livro citado.Esse...

Quais são as características que você mais ADMIRA no seu amor?O trecho da imagem foi tirado do...

40 comentários
 
  1. Mônica Japiassú 9 de outubro de 2012 at 11:40 Responder

    Pessoal, pra quem ainda não viu, o resultado do sorteio está aqui: http://www.jbsilva2.com.br/resultado-do-sorteio-casais-inteligentes-enriquecem-juntos/

  2. Paula Amorim 3 de outubro de 2012 at 08:18 Responder

    Monica, tudo bem? Não sabia que este filme é baseado no livro. Que bacana!!! Gosto muito das suas dicas para educação financeira dos filhos. Vale compartilhar!!! E respondendo… quero ganhar 100 milhões e o livro, é claro, … para que o último me inspire na utilização do primeiro. Bjs

    • Mônica Japiassú 3 de outubro de 2012 at 10:33 Responder

      Paula, obrigada pelo comentário! É, o filme se baseou no livro, mas levaram para o lado do humor. Certamente valerá muito a pena ir assistir! Ótima resposta! 🙂 B-jim!

    • Drika 5 de outubro de 2012 at 13:37 Responder

      Mônica, Este livro é a sua cara, sua ajuda é sempre valiosa! Amiga nem sei o que faria com esse dindim… Um grande abraço, Drika

  3. VANDERLI LEAO LAMANA 28 de setembro de 2012 at 23:53 Responder

    SÓ EM PENSAR É MEIO CAMINHO PERCORRIDO! E O QUE MOVE MEU IMAGINÁRIO É SIMPLESMENTE A SATISFAÇÃO DE APLICAR A GRANA E USUFRUÍ-LA COM INTELIGÊNCIA E MUITA ALEGRIA!

  4. Nereida 28 de setembro de 2012 at 15:01 Responder

    Mô, eu quero este livro! Mas na verdade, não sei o que faria com 100 milhoes, acho que ficaria igual sua mãe, enlouqueceria, é mta grana…rss Mas com certeza ia dar pra fazer mta coisa, como montar um negocio proprio pra ensinar minha filha o valor do dinheiro, que ele não cai do céu, só por um milagre como o do filme..rs

    • Mônica Japiassú 28 de setembro de 2012 at 15:17 Responder

      Hahahahh! Pois é, Nê, não dá nem pra imaginar esse volume todo de dinheiro na nossa conta, né? Legal vc estar participando do sorteio! B-jim!

  5. Thais Teixeira 25 de setembro de 2012 at 14:58 Responder

    Eu continuaria sendo uma pessoa feliz, mas agora com dinheiro para retribuir um pouco do que pessoas especiais fazem por mim (meus pais e meus avós), logo depois realizando meus sonhos de construir um lar com a pessoa amada. O restante usufruir da boa sorte que Deus me preparou e aplicar em investimentos rentáveis. Claro que também investir no capital intelectual, e propriedades profissionais.

  6. MIRTES APARECIDA BRUNELLI E SILVA 24 de setembro de 2012 at 21:15 Responder

    primeiro eu iria parar de trabalhar, pois sou aposentada mais juntando o salario e a aposentadoria mau da para viver. depois eu iria comprar uma casa para dar força no casamento do meu filho,uma casa para minha filha e outra casa para mim, a minha teria que ter um quintal grande com uma arvore, uma cobertura com churasqueira, redes e espreguiçadeiras,pois adoro juntar a familia nos finais de semana. o restante iria fazer uma boa festa de aniversário,pois nunca comemorei o meu aniversário,o restante aplicaria tudo em compra de imóveis para renda,assim não teria mais dificuldades financeiras. obrigado. q DEUS me ajude.

  7. luiz 24 de setembro de 2012 at 00:00 Responder

    eu nao faria nada no primeiro momento, só depois de pensar um pouco eu tomaria uma decisão.

  8. Estelamar 23 de setembro de 2012 at 23:32 Responder

    100 milhões é grana hein? Certamente se eu ganhar, empregarei bem o dinheiro. Uma viagem com meu marido e meus filhos para a Europa, Construir um instituto para cuidar do idoso com atendimento especializado e instalações adaptadas as suas necessidades. Investir o restante em imóveis,ações e ouro.

  9. nely 23 de setembro de 2012 at 19:33 Responder

    eu continuaria a ser feliz. só que com muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais e possibilidade de ajudar quem prescisaçe.

  10. Lúcia Japiassú 21 de setembro de 2012 at 12:40 Responder

    Acho que se eu ganhasse cem milhões não ia poder curtir, pois com certeza eu iria enlouquecer e iria para o Pinel…kakakakakakaka

    • Mônica Japiassú 21 de setembro de 2012 at 14:36 Responder

      Hahahah! Não precisa enlouquecer não, mãe. Faça como o papai, que eu e Alexandre cuidaremos bem do seu dinheiro! 😉

    • marcio roberto lima da silveira 22 de setembro de 2012 at 10:11 Responder

      Primeiro eu faria uma viagem de avião com minha esposa e minhas filhas,pois nunca tive condições para viajar,depois ajudaria quen precisasse da familha,montaria uma loja de carros honde eu e minha familha podecemos trabalhar para dobrar/triplicar nosso capital,para acegurar uma vida diguina para minha familha.

  11. José (pai da Mônica) 21 de setembro de 2012 at 12:22 Responder

    Se eu ganhasse 100 milhões de reais, eu daria metade pra você, Mônica, e metade para o Alexandre!

    • Alexandre 21 de setembro de 2012 at 12:49 Responder

      Obaaaa!!! Vou torcer pra vc, Pai!

    • Mônica Japiassú 21 de setembro de 2012 at 14:36 Responder

      Oba!

  12. Josie Homsi Brandeburgo 20 de setembro de 2012 at 11:52 Responder

    100 milhoes!!! Bom, primeiro eu planejaria umas longas ferias pra daqui uns 2 anos, afinal esta chegando meu 3 bebe e eu e o papai vamos precisar de um tempinho assim que for possivel!!! E depois comecaria a investir um pouquinho mais nas criancas pagando aulinhas de musica, esportes e etc, porque com 3 as despesas sao enormes!!! hehehe!!!

  13. Elaine Lobato 19 de setembro de 2012 at 22:13 Responder

    Com 100 milhões de reais, não tenho noção do que faria kkkkkk Acho que iria criar meu próprio instituto educacional , do ensino infantil até à universidade iria fazer uma revolução pedagógica e ainda iria sobrar bastante din-din, viu? Bjs

  14. fabiana 19 de setembro de 2012 at 21:53 Responder

    Eu montaria uma loja de calçados infantis, eu compraria uma casa para minha cunhada, uma para uma prima do meu marido, outra para o meu irmão, uma viajem para a europa para os meus pais. Pagaria as faculdades de todos os meus sobrinhos. Viajaria pelo mundo, primeiro iria a Disney, depois à Europa, Grecia… alguns lugares do Brasil e investiria em imóveis, em ações.

  15. Ana 18 de setembro de 2012 at 18:52 Responder

    Oi, Mônica! Ah, 100 milhões?!? Os primeiros 99 milhões, eu ia investir bem investidinho, variando bem os tipos de investimento. 😉 Depois, com a “sobrinha de um milhão”, eu ia comprar um apartamento maior do que o atual, um carro novo (que o meu já está fazendo “bodas”… kkkk), comprar equipamentos, livros e cursos para turbinar o meu vídeoblog e dar um grande churrasco de despedida para os atuais colegas de trabalho (maldade essa, né? ahahahahaha). Abraço, Ana

    • Mônica Japiassú 22 de setembro de 2012 at 23:17 Responder

      Hahahahah!! Adorei, Ana!

  16. Saullo 18 de setembro de 2012 at 14:15 Responder

    Atualmente se eu ganhasse um milhão de reais, investiria 95% dele e utilizaria o restante para viajar um pouco, mas sem mudar muito minha rotina atual. Parabéns pela promoção! Se importa se eu divulgar no Promoção Virtual? Obrigado Mônica

    • Mônica Japiassú 18 de setembro de 2012 at 14:26 Responder

      Olá, Saullo! Legal o site “Promoção Virtual”, hein. Parabéns! Pode divulgar nosso sorteio lá sim. Obrigada!

      • Saullo 21 de setembro de 2012 at 16:49 Responder

        Eis a divulgação. =D Depois vc me diz quantas visitas / conversões o link rendeu?

        • Mônica Japiassú 21 de setembro de 2012 at 17:01 Responder

          Que legal, Saullo! Gostei bastante do texto que você escreveu para promover o sorteio e o que falou sobre o nosso blog. Obrigada! 🙂 Depois eu te dou as informações sobre as visitas sim! Abraço!

  17. Adalgiza 18 de setembro de 2012 at 10:45 Responder

    Bom , se eu ganhasse100 milhões de reais ia rezar bastante e tomar chá de camomila para não infartar a princípio kkk. Depois começaria a investir em ativos que me rendessem além de renda, educação financeira que se aprende lendo e escutando mas que só é absorvida na prática. Assim realizaria meus sonhos e objetivos. Quero muito esse livro!!

    • Mônica Japiassú 18 de setembro de 2012 at 14:27 Responder

      Hahahahah! Gostei do chá de camomila, Adalgiza! Boa sorte!

  18. Lúcia Japiassú 18 de setembro de 2012 at 00:15 Responder

    Ué! já teve o sorteio?????

    • Mônica Japiassú 18 de setembro de 2012 at 06:31 Responder

      Hahaha! Ainda não, acho que o Everton está fazendo pensamento positivo pra ganhar! 🙂

    • Everton 18 de setembro de 2012 at 11:50 Responder

      Não, não teve ainda não. Desculpe-me minha antecipação como vencedor…rsrs. Abraços! 🙂

      • Mônica Japiassú 18 de setembro de 2012 at 14:27 Responder

        Hahahah! Isso é que é otimismo, hein, Everton! Está certo! 🙂

  19. Everton 18 de setembro de 2012 at 00:07 Responder

    Nossa, tanto dinheiro assim. Certamente iria investir a metade, e a outra metade doar. Com minha metade iria passear bastante também, pois assim estaria investindo em conhecimento e cultura. Obrigado pela oportunidade de participar do sorteio e de ganhar o mesmo. 🙂 Abraços. Everton.

  20. Fernanda 17 de setembro de 2012 at 01:11 Responder

    Não tenho dimensão de todo esse dinheiro, então vou listar algumas coisas que daria pra fazer com tranquilidade: – Comprar minha casa – Fazer algumas viagens pelo mundo com a família – Doações – Aplicar numa poupança enquanto penso como e com que gastar (Claro que uma parte deixaria sempre guardada pra alguma emergência rs)

  21. Lúcia Japiassú 16 de setembro de 2012 at 21:00 Responder

    Mãe pode participar? 🙂

    • Mônica Japiassú 17 de setembro de 2012 at 11:19 Responder

      Poder, pode, mãe, mas vai ter que se comprometer a ler e aplicar os ensinamentos do livro se for a vencedora do sorteio! 😉

      • Lúcia Japiassú 17 de setembro de 2012 at 11:55 Responder

        Vixe! da maneira como você está falando já sei que não é para usar dinheiro com besteira…hum…não vou me inscrever não…ahahahahahahahahah

Deixe uma resposta