Sorteio do livro “Casais inteligentes enriquecem juntos”

Casamento, Dinheiro  /   /  Por Mônica Japiassú

No dia 5 de outubro estreará o filme Até que a sorte nos separe – comédia baseada no livro Casais inteligentes enriquecem juntos, de Gustavo Cerbasi.

Os personagens principais – Jane e Tino – estão no Twitter, dando uma prévia das grandes risadas que daremos durante o filme!

E para mostrar que vale muito a pena seguir os conselhos que o Gustavo Cerbasi dá em seus livros e palestras e comemorar a estreia do filme, a Família Quadrada vai sortear um livro Casais inteligentes enriquecem juntos com a capa especial do filme:

Livro Casais inteligentes enriquecem juntos

Livro Casais inteligentes enriquecem juntos

Para participar é muito simples:

1) Não é obrigatório, mas se você quiser, curta nossa página no Facebook e receba nossas atualizações!

2) Também não é obrigatório, mas você pode nos seguir no Twitter para interagir rapidamente conosco.

3) Agora, se você quiser ter a certeza de que vai receber as nossas atualizações para sempre, cadastre-se aqui no blog, no formulário da página inicial, pois o Facebook e o Twitter podem morrer um dia, mas o nosso blog não! 😉

4) E, por fim, o único passo obrigatório: deixe um comentário abaixo deste post, contando o que você faria com 100 milhões de reais!

O sorteio será feito da forma tradicional: todos os nomes dos participantes serão escritos em papeizinhos e ficarão misturados num saquinho, para alguém misturar bem e pegar um papelzinho.

O vencedor deverá nos fornecer um endereço do Brasil para receber o prêmio.

Filmaremos o sorteio e divulgaremos aqui no blog no dia 06/10 (porque no dia 05/10 estaremos ocupados assistindo à estreia do filme ;)). O resultado será divulgado também no Twitter e no Facebook!

Gostou desta matéria? Leia estas também!

Mentiras que são permitidas? Como assim? Sabe aquele ditado “O combinado não sai caro”? Pois é, se...

Por trás de toda reclamação existe um desejo. Quando a gente reclama de uma situação, na verdade,...

“Casais que conseguem conversar abertamente sobre sexo têm mais sexo, e as mulheres têm mais...

40 comentários
 
  1. Mônica Japiassú 9 de outubro de 2012 at 11:40 Responder

    Pessoal, pra quem ainda não viu, o resultado do sorteio está aqui: http://www.jbsilva2.com.br/resultado-do-sorteio-casais-inteligentes-enriquecem-juntos/

  2. Paula Amorim 3 de outubro de 2012 at 08:18 Responder

    Monica, tudo bem? Não sabia que este filme é baseado no livro. Que bacana!!! Gosto muito das suas dicas para educação financeira dos filhos. Vale compartilhar!!! E respondendo… quero ganhar 100 milhões e o livro, é claro, … para que o último me inspire na utilização do primeiro. Bjs

    • Mônica Japiassú 3 de outubro de 2012 at 10:33 Responder

      Paula, obrigada pelo comentário! É, o filme se baseou no livro, mas levaram para o lado do humor. Certamente valerá muito a pena ir assistir! Ótima resposta! 🙂 B-jim!

    • Drika 5 de outubro de 2012 at 13:37 Responder

      Mônica, Este livro é a sua cara, sua ajuda é sempre valiosa! Amiga nem sei o que faria com esse dindim… Um grande abraço, Drika

  3. VANDERLI LEAO LAMANA 28 de setembro de 2012 at 23:53 Responder

    SÓ EM PENSAR É MEIO CAMINHO PERCORRIDO! E O QUE MOVE MEU IMAGINÁRIO É SIMPLESMENTE A SATISFAÇÃO DE APLICAR A GRANA E USUFRUÍ-LA COM INTELIGÊNCIA E MUITA ALEGRIA!

  4. Nereida 28 de setembro de 2012 at 15:01 Responder

    Mô, eu quero este livro! Mas na verdade, não sei o que faria com 100 milhoes, acho que ficaria igual sua mãe, enlouqueceria, é mta grana…rss Mas com certeza ia dar pra fazer mta coisa, como montar um negocio proprio pra ensinar minha filha o valor do dinheiro, que ele não cai do céu, só por um milagre como o do filme..rs

    • Mônica Japiassú 28 de setembro de 2012 at 15:17 Responder

      Hahahahh! Pois é, Nê, não dá nem pra imaginar esse volume todo de dinheiro na nossa conta, né? Legal vc estar participando do sorteio! B-jim!

  5. Thais Teixeira 25 de setembro de 2012 at 14:58 Responder

    Eu continuaria sendo uma pessoa feliz, mas agora com dinheiro para retribuir um pouco do que pessoas especiais fazem por mim (meus pais e meus avós), logo depois realizando meus sonhos de construir um lar com a pessoa amada. O restante usufruir da boa sorte que Deus me preparou e aplicar em investimentos rentáveis. Claro que também investir no capital intelectual, e propriedades profissionais.

  6. MIRTES APARECIDA BRUNELLI E SILVA 24 de setembro de 2012 at 21:15 Responder

    primeiro eu iria parar de trabalhar, pois sou aposentada mais juntando o salario e a aposentadoria mau da para viver. depois eu iria comprar uma casa para dar força no casamento do meu filho,uma casa para minha filha e outra casa para mim, a minha teria que ter um quintal grande com uma arvore, uma cobertura com churasqueira, redes e espreguiçadeiras,pois adoro juntar a familia nos finais de semana. o restante iria fazer uma boa festa de aniversário,pois nunca comemorei o meu aniversário,o restante aplicaria tudo em compra de imóveis para renda,assim não teria mais dificuldades financeiras. obrigado. q DEUS me ajude.

  7. luiz 24 de setembro de 2012 at 00:00 Responder

    eu nao faria nada no primeiro momento, só depois de pensar um pouco eu tomaria uma decisão.

  8. Estelamar 23 de setembro de 2012 at 23:32 Responder

    100 milhões é grana hein? Certamente se eu ganhar, empregarei bem o dinheiro. Uma viagem com meu marido e meus filhos para a Europa, Construir um instituto para cuidar do idoso com atendimento especializado e instalações adaptadas as suas necessidades. Investir o restante em imóveis,ações e ouro.

  9. nely 23 de setembro de 2012 at 19:33 Responder

    eu continuaria a ser feliz. só que com muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais e possibilidade de ajudar quem prescisaçe.

  10. Lúcia Japiassú 21 de setembro de 2012 at 12:40 Responder

    Acho que se eu ganhasse cem milhões não ia poder curtir, pois com certeza eu iria enlouquecer e iria para o Pinel…kakakakakakaka

    • Mônica Japiassú 21 de setembro de 2012 at 14:36 Responder

      Hahahah! Não precisa enlouquecer não, mãe. Faça como o papai, que eu e Alexandre cuidaremos bem do seu dinheiro! 😉

    • marcio roberto lima da silveira 22 de setembro de 2012 at 10:11 Responder

      Primeiro eu faria uma viagem de avião com minha esposa e minhas filhas,pois nunca tive condições para viajar,depois ajudaria quen precisasse da familha,montaria uma loja de carros honde eu e minha familha podecemos trabalhar para dobrar/triplicar nosso capital,para acegurar uma vida diguina para minha familha.

  11. José (pai da Mônica) 21 de setembro de 2012 at 12:22 Responder

    Se eu ganhasse 100 milhões de reais, eu daria metade pra você, Mônica, e metade para o Alexandre!

    • Alexandre 21 de setembro de 2012 at 12:49 Responder

      Obaaaa!!! Vou torcer pra vc, Pai!

    • Mônica Japiassú 21 de setembro de 2012 at 14:36 Responder

      Oba!

  12. Josie Homsi Brandeburgo 20 de setembro de 2012 at 11:52 Responder

    100 milhoes!!! Bom, primeiro eu planejaria umas longas ferias pra daqui uns 2 anos, afinal esta chegando meu 3 bebe e eu e o papai vamos precisar de um tempinho assim que for possivel!!! E depois comecaria a investir um pouquinho mais nas criancas pagando aulinhas de musica, esportes e etc, porque com 3 as despesas sao enormes!!! hehehe!!!

  13. Elaine Lobato 19 de setembro de 2012 at 22:13 Responder

    Com 100 milhões de reais, não tenho noção do que faria kkkkkk Acho que iria criar meu próprio instituto educacional , do ensino infantil até à universidade iria fazer uma revolução pedagógica e ainda iria sobrar bastante din-din, viu? Bjs

  14. fabiana 19 de setembro de 2012 at 21:53 Responder

    Eu montaria uma loja de calçados infantis, eu compraria uma casa para minha cunhada, uma para uma prima do meu marido, outra para o meu irmão, uma viajem para a europa para os meus pais. Pagaria as faculdades de todos os meus sobrinhos. Viajaria pelo mundo, primeiro iria a Disney, depois à Europa, Grecia… alguns lugares do Brasil e investiria em imóveis, em ações.

  15. Ana 18 de setembro de 2012 at 18:52 Responder

    Oi, Mônica! Ah, 100 milhões?!? Os primeiros 99 milhões, eu ia investir bem investidinho, variando bem os tipos de investimento. 😉 Depois, com a “sobrinha de um milhão”, eu ia comprar um apartamento maior do que o atual, um carro novo (que o meu já está fazendo “bodas”… kkkk), comprar equipamentos, livros e cursos para turbinar o meu vídeoblog e dar um grande churrasco de despedida para os atuais colegas de trabalho (maldade essa, né? ahahahahaha). Abraço, Ana

    • Mônica Japiassú 22 de setembro de 2012 at 23:17 Responder

      Hahahahah!! Adorei, Ana!

  16. Saullo 18 de setembro de 2012 at 14:15 Responder

    Atualmente se eu ganhasse um milhão de reais, investiria 95% dele e utilizaria o restante para viajar um pouco, mas sem mudar muito minha rotina atual. Parabéns pela promoção! Se importa se eu divulgar no Promoção Virtual? Obrigado Mônica

    • Mônica Japiassú 18 de setembro de 2012 at 14:26 Responder

      Olá, Saullo! Legal o site “Promoção Virtual”, hein. Parabéns! Pode divulgar nosso sorteio lá sim. Obrigada!

      • Saullo 21 de setembro de 2012 at 16:49 Responder

        Eis a divulgação. =D Depois vc me diz quantas visitas / conversões o link rendeu?

        • Mônica Japiassú 21 de setembro de 2012 at 17:01 Responder

          Que legal, Saullo! Gostei bastante do texto que você escreveu para promover o sorteio e o que falou sobre o nosso blog. Obrigada! 🙂 Depois eu te dou as informações sobre as visitas sim! Abraço!

  17. Adalgiza 18 de setembro de 2012 at 10:45 Responder

    Bom , se eu ganhasse100 milhões de reais ia rezar bastante e tomar chá de camomila para não infartar a princípio kkk. Depois começaria a investir em ativos que me rendessem além de renda, educação financeira que se aprende lendo e escutando mas que só é absorvida na prática. Assim realizaria meus sonhos e objetivos. Quero muito esse livro!!

    • Mônica Japiassú 18 de setembro de 2012 at 14:27 Responder

      Hahahahah! Gostei do chá de camomila, Adalgiza! Boa sorte!

  18. Lúcia Japiassú 18 de setembro de 2012 at 00:15 Responder

    Ué! já teve o sorteio?????

    • Mônica Japiassú 18 de setembro de 2012 at 06:31 Responder

      Hahaha! Ainda não, acho que o Everton está fazendo pensamento positivo pra ganhar! 🙂

    • Everton 18 de setembro de 2012 at 11:50 Responder

      Não, não teve ainda não. Desculpe-me minha antecipação como vencedor…rsrs. Abraços! 🙂

      • Mônica Japiassú 18 de setembro de 2012 at 14:27 Responder

        Hahahah! Isso é que é otimismo, hein, Everton! Está certo! 🙂

  19. Everton 18 de setembro de 2012 at 00:07 Responder

    Nossa, tanto dinheiro assim. Certamente iria investir a metade, e a outra metade doar. Com minha metade iria passear bastante também, pois assim estaria investindo em conhecimento e cultura. Obrigado pela oportunidade de participar do sorteio e de ganhar o mesmo. 🙂 Abraços. Everton.

  20. Fernanda 17 de setembro de 2012 at 01:11 Responder

    Não tenho dimensão de todo esse dinheiro, então vou listar algumas coisas que daria pra fazer com tranquilidade: – Comprar minha casa – Fazer algumas viagens pelo mundo com a família – Doações – Aplicar numa poupança enquanto penso como e com que gastar (Claro que uma parte deixaria sempre guardada pra alguma emergência rs)

  21. Lúcia Japiassú 16 de setembro de 2012 at 21:00 Responder

    Mãe pode participar? 🙂

    • Mônica Japiassú 17 de setembro de 2012 at 11:19 Responder

      Poder, pode, mãe, mas vai ter que se comprometer a ler e aplicar os ensinamentos do livro se for a vencedora do sorteio! 😉

      • Lúcia Japiassú 17 de setembro de 2012 at 11:55 Responder

        Vixe! da maneira como você está falando já sei que não é para usar dinheiro com besteira…hum…não vou me inscrever não…ahahahahahahahahah

Deixe uma resposta