Fomos às compras

Nós babando e elas crescendo  /   /  Por Mônica Japiassú

Fomos às compras

Nosso find’s foi super produtivo, gente! No sábado nos aventuramos a ir pro Norte Shopping fazer compras de Natal! Bom, pelo menos estamos mais adiantados do que grande parte da população brasileira, não é verdade? 🙂

Pretendíamos chegar no shopping às 10h, mas resolvemos ir ao InfoNorte antes, pra procurar um scanner pra gente (conto sobre isso no parágrafo abaixo). Chegamos no shopping depois de 12h e já estava tão cheio que desistimos de almoçar naquela hora. Não tinha UM lugarzinho pra sentarmos!
Então, tapeamos o estômago com um sanduíche natural e fomos às compras. Compramos 60% da nossa listinha de presenteados. Um ótimo número pra uma tarde de sábado de dezembro em um shopping abarrotado de gente, né? 🙂

Agora o momento indignação: voltamos ao InfoNorte depois do shopping pra comprar o scanner que tínhamos visto antes. Chegando lá, o sistema do nosso cartão de débito estava fora do ar, aí a vendedora disse que só aceitava cheque se fosse parcelado e com os juros da administradora. E só! A mulher não demonstrou NENHUM pesar em não ter nenhuma outra alternativa pra vender o scanner, como se a loja estivesse perdendo uma venda de uns R$ 20,00! Só lamentamos… Quem ficou sem o dinheiro foi ela, que não ganhou a comissão da venda. Aliás, pra ter aquela boa vontade toda pra vender, é bem provável que ela não estivesse ganhando comissão!

No domingo compramos muuuitos enfeites pra nossa árvore de Natal, que ainda não está montada! Hehehehe! Pretendíamos montar ontem à noite mas, pra variar, não deu tempo. 🙂 Compramos também um suporte pra colocar a TV e o vídeo no nosso quarto (esta semana mostraremos a foto do móvel onde eles estão atualmente) e um suporte pro microondas, que inicialmente estava em cima da geladeira mas achamos perigoso e colocamos em cima da bancada da pia.

Cadastre-se para receber e-mail quando houver posts novos!

Gostou desta matéria? Leia estas também!

Blog renovado! Clique aqui para ir para nosso novo blog! Cadastre-se para...

Blogagem coletiva >> Relato de parto O relato de hoje não é do parto da Amanda (que pode ser visto...

Disney World >> Visto americano – Parte 2 Continuando os posts desta série, hoje farei um resumo do...

2 comentários
 
  1. Suraya 10 de dezembro de 2003 at 20:24 Responder

    Eu ainda não comprei nenhum presente de Natal. Estou ferrada!!! Montem logo a árvore e tirem fotos para gente ver aqui no blog. 🙂 Bjs!

  2. Lúcia Japiassú 8 de dezembro de 2003 at 17:34 Responder

    Com certeza no Natal do próximo ano a árvore será montada, né, Moniquinha e Marcelo?
    Mas tudo bem…eu deixo vocês colocarem os presentes aqui na minha árvore, tá? :))))))))
    Aliás, esse ano, para variar um pouco, estarei fazendo compras nos dias 23 e 24! 🙂
    Beijos,
    Lúcia (mamãe)

Deixe uma resposta