Foi a Letícia!

Nós babando e elas crescendo  /   /  Por Mônica Japiassú

Foi a Letícia!

Já estamos vendo como a Letícia vai passar a levar a culpa de tudo, tadinha! Hoje a sapequinha da sua irmãzinha mais velha fez peraltices e depois disse que tinha sido a Letícia! E quando o Celinho diz que está com vontade de esmagar alguém, a Amanda prontamente diz “Esmaga a Letícia!”. Hahahaha!!

Mas ela fala com aquela cara de sapeca linda, mostrando que está falando de brincadeira. 🙂 Na verdade, tenho certeza de que ela será uma irmãzinha mais velha muito cuidadosa e carinhosa, como já tem sido durante a minha gravidez.

Hoje ela teve a oportunidade de ver minha barriga com um calombão, e achou o máximo! Falou que achava que era a cabecinha da Letícia e começou a fazer carinhos e depois deu beijinhos. Linda, né? 🙂

Agora ela já tem mais paciência pra ficar olhando pra minha barriga pra vê-la mexer. Mas a Letícia também tem mexido tanto, que nem precisa de muita paciência hoje em dia! Minha barriga fica fazendo ondas o tempo todo! Heheheheh! E os olhinhos da Amanda chegam a brilhar quando ela vê a barriga mexer “sozinha”!

Pra finalizar, aqui vai uma foto da Amanda fingindo ser uma bebezinha no berço da Letícia:



Cadastre-se para receber e-mail quando houver posts novos!

Gostou desta matéria? Leia estas também!

Blog renovado! Clique aqui para ir para nosso novo blog! Cadastre-se para...

Blogagem coletiva >> Relato de parto O relato de hoje não é do parto da Amanda (que pode ser visto...

Disney World >> Visto americano – Parte 2 Continuando os posts desta série, hoje farei um resumo do...

3 comentários
 
  1. Dani e afilhadas 22 de março de 2009 at 18:51 Responder

    Que graçinha a Amanda curtindo a irmã. A Laura não fazia muita bagunça na barriga da mãe, então a Júlia não tinha paciência nem pra esperar sentir os chutes. Mas hoje em dia é apaixonada pela irmã, apesar de vez ou outra demonstrar um ciúme bem levinho.
    Bjs

  2. Lúcia Japiassú 21 de março de 2009 at 21:44 Responder

    É uma figurinha essa minha netinha!
    Essa menininha é muito especial, e com certeza a Letíca também será. E a Letícia já vem com uma vantagem a mais: já encontrará uma irmãzinha espertíssima para ensinar um monte de coisinhas prá ela.
    AMO muito vocês!

  3. José (pai da Mônica) 21 de março de 2009 at 21:07 Responder

    Minha querida Amanda,
    Desde que eu soube que você ia ganhar uma irmãzinha, passei a dividir por vocês duas o amor que eu tinha por você. O bom é que, ao contrário da matemática, quando dividimos o amor, ele se multiplica!

Deixe uma resposta