5 ideias baratas (ou grátis) para o dia dos namorados!

Casamento  /   /  Por Mônica Japiassú

O dia dos namorados está chegando – e este ano ele cai num domingo, ótimo dia para ficarmos bem juntinhos o tempo todo, né?

Se a crise está te impedindo de comprar um presente bacana para o seu amor, agora você não tem mais desculpa pra passar esse dia em branco! Se liga nessas 5 ideias baratíssimas (ou até gratuitas!):

1) Escreva bilhetes enfeitados e coloque em diversos locais: colado na frente do armário, no espelho do banheiro, no bolso da roupa dele(a), na tela do computador etc. Surpreenda de diversas formas! 🙂 Veja um exemplo de bilhete, pra você se inspirar:

2) Compre um óleo de massagem e revezem, um fazendo massagem no outro. Se vocês não têm experiência com isso, assistam juntos a alguns vídeos no YouTube que ensinem práticas pra fazer massagem. Alguns exemplos aqui:

https://youtu.be/Zpdl85WRhuI
https://youtu.be/7WR_VXKE8bs
https://youtu.be/Y3sjE0YOEGY

Massagem

3) Peguem o carro e façam um passeio sem destino certo. Observem a paisagem e parem em algum local bem bonito para assistirem juntos ao pôr do sol.

Passeio de carro

4) Reúnam todas as cartinhas, cartões e presentes que vocês já trocaram desde o início do namoro e relembrem juntos todos os momentos maravilhosos que já passaram.

Recordações

5) Cozinhem juntos a refeição preferida de vocês! Se um dos dois nunca cozinhou, está aí uma oportunidade de terem um dia divertido, de muito aprendizado!

casal cozinhando

Agora vocês não têm mais desculpas pra passar o dia dos namorados em branco, se lamentando por não ter dinheiro pra comprar um presente bacana, né? Sejam criativos e aproveitem o dia – JUNTOS! No final das contas, é isso que mais importa! 🙂

 

Gostou desta matéria? Leia estas também!

Quem me conhece há algum tempo já deve ter percebido que, se eu tiver que resumir o sucesso de um...

Você sabia que 69% dos conflitos entre casais são insolúveis?Isso significa que existe uma grande...

Como você e seu amor reagem quando aparece um problema entre vocês? 1) Tentam achar o culpado...

2 comentários
 
  1. Rafa Roxana 9 de junho de 2016 at 13:44 Responder

    Adorei as dicas…difícil vai ser achar presentes anteriores…kkkkkk

    • Mônica Japiassú 15 de junho de 2016 at 11:46 Responder

      Hahahaha! Procuuuura, que você acha! 😉

Deixe uma resposta