Saldo do find’s

Nós babando e elas crescendo  /   /  Por Mônica Japiassú

Saldo do find’s

Como na maioria dos fins de semana desde que casamos, não conseguimos fazer tudo que planejamos. Mas não ficamos tristes, porque sempre aproveitamos bem nossos find’s descansando e namorando! 😀

No sábado fomos trocar nossa talha do filtro, que tinha rachado. O engraçado é que deve ser comum acontecer isso com as talhas vendidas na loja Principado Louças, pois nós não encontramos a nota fiscal da nossa compra e o gerente trocou numa boa, sem reclamar. Apesar disso, recomendamos uma ida a essa loja. Lá tem MUITA coisa pra casa. É uma boa opção para fazer lista de casamento.

Depois fomos no shopping Matriz da Av. Brasil procurar uma estante legal pra colocarmos no quarto do computador (e, por enquanto, da bagunça também! Heheheh!). Já tínhamos procurado no shopping Matriz do Méier mas achamos as estantes de lá meio vagabundinhas. Então, o irmão do Celinho sugeriu que fôssemos nessa da Av. Brasil pois tem mais opções.

Lá é realmente melhor que as lojas menores que vemos por aqui. Gostamos de uma estante lá mas a vendedora disse que eles não estão mais vendendo aquele modelo pois a fabricante faliu. 🙁

Outro dia, há algumas semanas, tínhamos ido procurar estantes no Norte Design e na rua Honório (que tem váaaarias lojas de móveis), no Cachambi. Gostamos de uma estante em uma loja na rua Cachambi (que faz esquina com a Honório) mas resolvemos procurar mais.

Então, no sábado voltamos nessa loja da rua Cachambi e compramos 2 estantes. Quando elas chegarem, tiramos fotos pra mostrar pra vocês. São estantes de livros, com 4 prateleiras e 2 portinhas pequenas embaixo.

No sábado à tarde fomos na Blockbuster para nos associarmos e pegarmos um filme pra assistir à noite. Passamos um tempo lá olhando as novidades e depois fomos nos associar.

Não conseguimos. Por quê? Eles não aceitaram uma conta da Globo.com como comprovante de residência… Disseram que só aceitam conta de gás, luz ou telefone pra comprovar o endereço. Fazer o quê? Deixaram de receber o dinheiro de uma locação. :))

E hoje à noite vocês terão o prazer de ler mais um capítulo da nossa linda história, dessa vez contado pelo Celinho. 🙂 Aguardem!

Cadastre-se para receber e-mail quando houver posts novos!

Gostou desta matéria? Leia estas também!

Blog renovado! Clique aqui para ir para nosso novo blog! Cadastre-se para...

Blogagem coletiva >> Relato de parto O relato de hoje não é do parto da Amanda (que pode ser visto...

Disney World >> Visto americano – Parte 2 Continuando os posts desta série, hoje farei um resumo do...

12 comentários
 
  1. Adria (madrinha junto com o Leo) 15 de janeiro de 2004 at 15:59 Responder

    Eu comprei meus móveis no shopping Matriz tb (de Nova Iguaçu) pq o preço lá é bastante razoável, além da forma de pagamento!!!

    Quero ver as fotos das estantes q vcs compraram!!! devem ser lindas pq vcs tem muito bom gosto!!! (Ô madrinha puxa saco!!! hahahahah)

  2. Leo (padrinho junto com a Adrinha) 14 de janeiro de 2004 at 22:14 Responder

    Sinto muito, mas terei q entregar meu amigão e afilhado de casamento agora… Sorry… Mas tia Sônia (mãe do Carlos) não se preocupe q uma das “qualidades” mais marcantes do Carlão é ser pão-duro, quer dizer, “econômico”.

  3. José (pai da Mônica) 13 de janeiro de 2004 at 20:49 Responder

    talha: reservatório para a água já filtrada http://www.casadosfiltros.com.br/produtos.htm

  4. Carlos Marcelo 13 de janeiro de 2004 at 00:55 Responder

    Não sei antigamente, mas a Toque a Campainha hj em dia é loja metida a besta! Tudo mais caro q o normal! Viu só, mãe!! Eu tô economizando!!!

  5. Carlos Marcelo 13 de janeiro de 2004 at 00:47 Responder

    Eu tb jamais tinha ouvido falar q o nome daquilo é talha. Portanto, pelos comentários, concluo q “talha” não é carioquês! 🙂

  6. Vivi Japiassú 12 de janeiro de 2004 at 22:20 Responder

    Primosss
    O que seria talha? Sou mais uma que não conhece esse treco. hehehe
    Estão enchendo a casa né? Só tomem cuidado pra não entupir de móveis que nem meus pais fizeram aqui. Aí não sobra espaço pros moradores do ap hehehe

  7. Leo (padrinho junto com a Adrinha) 12 de janeiro de 2004 at 22:14 Responder

    Quero ler mais um capítulo dessa história alucinante! Conta! Conta! Conta!

  8. Suraya 12 de janeiro de 2004 at 17:47 Responder

    Eu também não sei o que é talha! rs

  9. Lua 12 de janeiro de 2004 at 17:43 Responder

    Acertouuuuu… num sei o que é talha não tchê… aqui no sul num tem disso… vc podi explicar??? hein??? podi??? – hoje faltam exatamentes 18 dias… aiiiiiii…. bjús

  10. teca 12 de janeiro de 2004 at 13:51 Responder

    Sua casa é muito grande?:)

  11. Tia Vânia 12 de janeiro de 2004 at 11:46 Responder

    A pressa é inimiga da perfeição, não é ESTUINA, é ESQUINA, perdoem o erro.

    Tia VaNIA

  12. Tia Vânia 12 de janeiro de 2004 at 11:45 Responder

    Fazer o que, as “burrocracias”, atrasam nosso lado, mas também o deles. Se quiserem pegar algum filme, nós somos sócios de lá, é só pedir e pegamos para vocês.
    Quanto a estante, já foram no Toque a Campainha? é perto do Norte Shopping, uma estuina depois do Bingo que tem lá perto.
    Beijos
    Tia Vania

    ah! ah! ah! Dessa vez fui a primeira a comentar.

Deixe uma resposta