SIM!

6 anos, eu e Celinho saíamos de casa (cada um da sua) rumo à igreja para dizermos o SIM mais importante de nossa vida!

O SIM que marcou o início de uma linda estrada que estamos percorrendo juntos, sempre olhando para a mesma direção, traçando os mesmos objetivos e trilhando o mesmo caminho.

O SIM que nos transformou em uma família, inicialmente pequena, formada por apenas um casal que se amava de montão e queria viver junto para sempre, mas que em pouco tempo aumentou, dando lindos frutos!

O SIM que nos uniu na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza.

E temos muito orgulho de poder dizer que foi um SIM sincero e que estamos fazendo jus a tudo que prometemos, de coração, naquele altar!

Até aqui foram 6 anos de muito amor, sinceridade, compreensão, respeito, paciência, força, união, carinhos, beijinhos e tudo que faz um casal crescer e se amar cada dia mais! E temos a certeza de que esses 6 anos se multiplicarão por muuuuitos e muuuuuitos anos ainda!

Obrigada, Celinho, por me amar e me fazer a esposa (e mãe) mais feliz do mundo! Parabéns pelo nosso dia! Te amo muito muito muito!

Cadastre-se para receber e-mail quando houver posts novos!

Gostou desta matéria? Leia estas também!

Blog renovado! Clique aqui para ir para nosso novo blog! Cadastre-se para...

Blogagem coletiva >> Relato de parto O relato de hoje não é do parto da Amanda (que pode ser visto...

Disney World >> Visto americano – Parte 2 Continuando os posts desta série, hoje farei um resumo do...

11 comentários
 
  1. Jennifer-Tool 26 de outubro de 2009 at 08:49 Responder

    o que eu estava procurando, obrigado

  2. Michelle Souza 16 de outubro de 2009 at 06:03 Responder

    Mônica,
    Olá. Eu sou Michelle, moro no RJ e consegui chegar até você através do site de busca, pois estava pesquisando o caso da minha filha, que foi o mesmo da sua filha Amanda – Luxação Congênita do Quadril. Gostaria muito de conversar com você e até me informar o nome do ortopedista. Esse contato será muito importante para mim. O meu e-mail é [email protected]. Muito obrigada. Abraços

  3. Adria 1 de setembro de 2009 at 22:19 Responder

    Sim, e eu fui madrinha junto com o Leo!!! 🙂
    Parabéns para vcs! O texto está simples e lindo, como deve ser o amor!

  4. Alexandre Japiassú 1 de setembro de 2009 at 08:30 Responder

    Nossa, que lindo texto!
    Traduz vocês de forma perfeita, nesta união admirável.
    Parabéns de quem os ama muito!

  5. Lúcia Japiassúl 31 de agosto de 2009 at 18:31 Responder

    Que Deus continue abençoando o casamento de vocês e os frutinhos dele!

    Tenho que agradecer a Deus pela filha maravilhosa que tenho, pelo genro igualmente maravilhoso e dedicadíssimo à família e pelas netinhas espetaculares que me deram.

    Um beijão no coração de cada um.

  6. Luciana Bahl 31 de agosto de 2009 at 13:50 Responder

    Parabéns pelo sim e pela união bonita que vcs tem. Que Deus os abençoe muito !!! Parafraseando Padre Zezinho: “E que os filhos conheçam a força que brota do amor… ” Parabéns…

  7. rosana bianchi 31 de agosto de 2009 at 13:48 Responder

    pois é 6 anos junto c/a manu espero q/qdo.chegar os 10 vcs façam uma festa p/eu poder ir e fazer parte das fotos de vcs. a 6 anos atras eu não pude estar presente + estava c/toda certeza em pensamento. PARABENS!!

  8. Leozinho 31 de agosto de 2009 at 13:43 Responder

    Sim, e eu fui padrinhoooooooo!!!

  9. Suraya Daltro 31 de agosto de 2009 at 12:14 Responder

    Que lindo! Parabéns para vocês!!! E fico feliz por ter participado deste dia tão especial para vocês. Que Deus continue abençoando vocês por muitos e muitos e muuuuuitos anos. Bjs, Su.

  10. Tia dinda Paty 31 de agosto de 2009 at 11:33 Responder

    Só uma idéia… Rola um remember aí, põe fotos do casamento!!

  11. Tia dinda Paty 31 de agosto de 2009 at 11:32 Responder

    Nesse dia há 6 anos atrás, foi um dos melhores dias da vida da gente tb, da nossa família. Primeiro pq vc tirou meu irmão d casa e eu fiquei com o quarto dele pra mim sozinha heheehehh, segundo pq a união d vcs é um exemplo de familia pra td mundo, motivo d orgulho pra mim e terceiro pq vcs me deram duas sobrinhas q são as coisas mais lindas desse mundo. E q casamento legal, cerimônia perfeita e festa sensacional, sem dúvida o melhor casamento q eu fui na vida!! Parabéns gente… E q seja a comemoração de só mais um ano dentre muuuuuuuuuitossss q virão! Ahhh e com 10 anos estamos esperando mais uma festa!!!

    Mônica, não sei se vc conhece uma música chamada “Diga sim pra mim” da Isabela Taviani… Qd tiver um tempo, procura ela, fala d casamento, eu adoro essa música, acho q vc vai gostar… Lendo esse tópico hj só me veio essa música na cabeça….

    Beeeeijossssss

Deixe uma resposta