Re: Comentários

Nós babando e elas crescendo  /   /  Por Mônica Japiassú

Re: Comentários

Nossa, há quanto tempo não faço um post desse tipo, né? Desculpem-me, mas nosso tempo pra fazer posts realmente diminuiu muito! Mas vamos a algumas respostas. Mas antes quero agradecer pelos elogios que fizeram à Amandinha no post abaixo. Ela ficou toda cheia! Hehehehehe!!

Lilian: Hahahaha! Adorei seu comentário falando que só quando se é neném que as gordurinhas e celulites são bonitinhas! Pior que é verdade! (tem mais respostas pra você aí embaixo)

Adria: Antes de mais nada, quero dizer que adorei te ver de volta à ativa e lutando pelo seu primeiro lugar no TOP 10 (e conseguiu mole mole, né?). Não é nada que eu coloco na comida da Amandinha não. É meu mamá que faz ela ficar linda desse jeito! E você não pode mais mamar com esse “tamanhão” todo, né? hahahahahah!

Rosana: Obrigada pelas respostas! Quando quiser e puder, me escreva um e-mail contando mais detalhes sim!

Lilian: Não sei se ainda dá tempo, mas tenho boas idéias de brincadeiras para chá de bebê. Vou te falar as que fizemos nos chás da Amandinha:
Esconder a chupeta – Escondemos uma chupeta em algum lugar do salão e falamos pros convidados acharem. Quem achou levou um brinde.
Beber água na mamadeira – Chamamos três convidados pra beber água em mamadeiras. O primeiro que acabou ganhou um prêmio.
Adivinhar o tamanho da barriga – Cada convidado cortou um pedaço de barbante do tamanho que achava que estava a circunferência da minha barriga (cada um colou um esparadrapo com seu nome na ponta do barbante). No final, eu cortei um pedaço com o tamanho da minha barriga e comparei com todos os outros. Quem chegou mais perto, ganhou!

Monica: A Amanda é muito boazinha sim! É claro que ela tem seus dias de “ovo virado”, em que ela fica praticamente o dia todo reclamando e querendo colo, mas geralmente ela é uma bebezinha que brinca e sorri o dia todo!

Tushinha: Adorei te ver por aqui, menina! Apareça mais vezes!! Vi o link que vc mandou, mas achei que tem candidato demais naquele concurso!

Adria: Temos um moooooonte de vídeos da Amandinha que gostaríamos de colocar aqui pra vcs verem, mas cadê tempo pra editar os vídeos pra colocar só uma partezinha de cada um, pra não ficar muito pesado? 🙁

Lilian: Eu também só me contentava com no mínimo 9 horas de sono por noite, mas a gente vai se acostumando. Aliás, somos obrigadas a nos acostumar, né? heheheheh! Mas Deus fez nosso organismo perfeito demais, então ele vai se adaptando desde a gravidez, quando somos obrigadas a levantar várias vezes de madrugada pra fazer xixi. Isso já é uma preparação para as noites de sono picotadas que teremos depois que o bebê nasce! 🙂

Bem, por hoje é só, pessoal. Se alguém tiver ficado sem alguma resposta, me cobre! 🙂

Cadastre-se para receber e-mail quando houver posts novos!

Gostou desta matéria? Leia estas também!

Blog renovado! Clique aqui para ir para nosso novo blog! Cadastre-se para...

Blogagem coletiva >> Relato de parto O relato de hoje não é do parto da Amanda (que pode ser visto...

Disney World >> Visto americano – Parte 2 Continuando os posts desta série, hoje farei um resumo do...

15 comentários
 
  1. Patricia 9 de novembro de 2005 at 12:38 Responder

    Olá Mônica
    Desculpe não ter escrito antes, a minha vida é uma correria só. Estou perdidinha ainda. Você foi tão prestativa comigo qdo. perguntei sobre os brinquinhos, de qdo. colocá-los. Você me perguntou sobre a minha filhinha, ela se chama Giovanna e agora está com 10 semanas. Assim como a Amandinha, está uma verdadeira princesinha.
    Parabéns pela belíssima filha.
    Muita saúde e que Deus os abençõe grandemente . Um beijo. Patricia.

  2. Rosana & Bellinha 1 de novembro de 2005 at 11:36 Responder

    Amandinha… cadê a mamãe com noticias fresquinhas de vc?
    Aposto que vc tem uma super novidade e ainda não nos contou.. digo isso pq eu e vc combinamos muito , e alem de lindinhas somos espertissimas e como eu já estou andando tenho certeza que vc tambem esta , vem contar pra gente estamos curiosos

    beijinhos carinhososo da Bellinha

  3. Vivian 1 de novembro de 2005 at 08:43 Responder

    Mônica, preciso de uma ajuda sua…vejo q vc coloca várias dicas em seu site e estou com uma dificuldade q não consigo encontrar orientação: qual a quantidade de fraldas RN q tenho q deixar estocada pra usar qdo meu filhinho chegar em casa???? rs
    Quantos pacotes RN usou? Estou pensando em usar só o da Turma da Mônica…Aguardo sua resposta.
    Bjs, Vivian

  4. Adria (madrinha junto com o Leo) 31 de outubro de 2005 at 15:34 Responder

    Pra mim tem dois comentários! hehehe
    Eu adorei! To me sentindo a tal 😉

    Muitos beijos pra vcs :-****

  5. Scheila 28 de outubro de 2005 at 20:49 Responder

    Olá! Que linda essa menininha, uma verdadeira princesa! Aliás faz tempo que eu e meu marido acompanhamos o site, desde a minha gravidez.Os comentários tem me ajudado muito. Principalmente o que foi dito do choro na hora do soninho… Que alivio saber que não é só o meu bebê… Bem, um grande abraço pra vcs e dêem uma olhada no nosso álbum virtual.

    http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/claudio_takayasu/album?.dir=/74ee&.src=ph&.tok=phufm1DB5U7sQASv

  6. Cláudia 28 de outubro de 2005 at 17:06 Responder

    Hunpf!
    Cadê a atualizaão disso aqui, hein?!
    D. MoJ anda uma mãe muito relapsa ultimamente….rs.

    *Será que segunda saberemos se é o João ou a Maria?
    Tô tãoooooooooooo curiosa.

    Tô achando que a sua teoria vai funcionar, afinal, como sou sempre a exceção o oráculo deve errar….hahahaha.

    Bjks,
    Cláudai & Baby Flu

  7. Rosana & Bellinha 27 de outubro de 2005 at 11:40 Responder

    Ah só mais uma coisinha e os passinhos da Amanda ? por aqui eles evoluiram tanto uma graça falta um tiquinho de nada pra eu encher a boca e dizer A BELLINHA ESTA ANDANDO .

  8. Rosana & Bellinha 27 de outubro de 2005 at 11:38 Responder

    Amandinha cheguei atrasada mais to aqui para te parabenizar pelo 10 mesversário….nossa ja !!!!!
    Sempre renovando os votos de felicidade e de muita proteção Divina.
    Beijokas

    Monica
    Muito , obrigada pelo carinho de sempre a vc e a vovo Lulu que faz sempre visitinhas pra la de especiais em nosso bloguinho .
    Pode deixar que qdo sobrar um tempinho eu te mando uma big msg pra gente tricotar um pouco mais

    Bom final de semana pra vcs.

  9. karla silvana da silva rodrigues 26 de outubro de 2005 at 14:01 Responder

    eu também acho muito puxado ter um filho para criar porque sempre os pais tem que trabalhar para dar do bom e do melhor para seu filho.

  10. Patricia 26 de outubro de 2005 at 12:48 Responder

    Snif…snif…faltou o meu!!Brincadeirinha,viu?Imagino como deve estar corrida a sua vida agora q vc voltou a trabalhar.Vou colocar um link pra cá…posso?beijos

  11. Viliane Guedes 26 de outubro de 2005 at 11:55 Responder

    Olá!! Será que você lembra de mim Carlos? Estudamos juntos no Brigadeiro, mas entrei aqui para te parabenizar pela linda família que tens, felicidades..

    Bjs

    Vi

  12. Paty 24 de outubro de 2005 at 15:11 Responder

    Fazia tempo q não passava por aqui…dai tava lendo os ultimos post…o ultimo da festa foi muito legal…criança é um barato dorme mesmo, não ta nem ai…rsrsrrs…e de biquini ficou tão, mais tão fofa…e as dobrinhas nas pernas que coisa mais gostosa….beijos !

  13. Vivi 23 de outubro de 2005 at 16:40 Responder

    Adorei abusar um pouquinho d vcs pq tive a oportunidade d ver como ela tá mt mt fofa. hahah mt engraçado ela brincando com os pintinhos! Uma figurinha mesmo!!!
    Adoro vcs!
    Bjinhos

  14. Lúcia Japiassú 22 de outubro de 2005 at 21:00 Responder

    Nem pra mim:(

  15. Leo (padrinho junto com a Adrinha) 22 de outubro de 2005 at 20:25 Responder

    Pq num tem um comentário p/ mim? Buááááááá!!!

Deixe uma resposta