Re: Comentários

Nós babando e elas crescendo  /   /  Por Mônica Japiassú

Re: Comentários

Oi, pessoal! Mais uma vez, demorei muito pra responder aos comentários. É uma pena, porque gostaria de responder a cada um exclusivamente, pois fiquei muito feliz com todos os desejos de felicidades e elogios que recebemos! Mas mesmo assim vou responder a alguns aqui e espero não ser injusta com ninguém! 🙂

Marco: Calma, que os biscoitos serão feitos em breve! 🙂
Quanto a não termos tirado fotos com vc no dia do nosso casamento, quem ficou magoada fui EU por vc preferir ir pro Canadá a ir no meu casamento! 😛

Lua: Não sei quando você vai poder ler nosso blog novamente, mas tomara que você leia isso aqui: espero que seu casamento tenha sido lindíssimo, do jeitinho que vc sempre sonhou! Obrigada pelos inúmeros comentários aqui! Gostamos muito de todos! 🙂

Maninha Danone: Tá chegando seu grande dia, hein! Estarei lá pra ver de perto sua beleza e sua emoção! 🙂 Mostrou pro Marcos o nosso blog, pra vcs tirarem umas dicas pro seu casamento?

Vivi: A gente não mora no Lins; a gente mora no Méier! 😉 Muito obrigada pelos seus comentários tb, prima! Adoramos!

Leo: Poxa, se detalhássemos a história MAIS ainda, ninguém ia ter paciência pra ler tudo! 🙂
Quanto à reedição do nosso casamento, aguarde até 2013 e verá! 😉

Ádria: É, precisamos marcar um dia pra vcs verem a fita do nosso casamento! Mas primeiro temos que deixar nossa casa um brinco pra podermos receber vcs! 🙂

Julie: Nossa, vc teve paciência pra ler nosso blog todo? UAU! Ficamos muito felizes por saber que nossa história te deixou empolgada pra correr atrás dos arquivos! 🙂 Quanto à lembrancinha, demos uma caixinha de papel microondulado em forma de bolo de 2 andares com um casal de noivinhos em cima e bombons dentro. Foi minha mãe que fez! 🙂 Não lembro se colocamos foto dela aqui. Depois coloco pra vc ver, tá?

Nanda: Nossa, vc tb leu todos os arquivos do nosso blog? Que bom! :)) Moramos pertinho mesmo! Vc está em que período na faculdade?

Nádia: Obrigada pelo seu comentário! E comente mais vezes! Nós nem sabíamos que vc era leitora assídua desde antes de casarmos! 🙂

Pai, Laura, Tabatha: Muito obrigada pelos parabéns e pelos elogios! 🙂

Tio Tonho: Finalmente vc fez comentários no blog dos seus sobrinhos e afilhados, hein!! Isso mesmo! Gostei de ver! :)) Adoramos seus comentários, tio!

Mãe: Obrigada pelos parabéns e pelo elogio à caricatura. Quando tiver um tempinho, te ensino a fazer tb! 🙂

Gente, MUITO obrigada a todos que nos deram os parabéns e nos desejaram felicidades! Adoramos todos os comentários que recebemos!!

E obrigada tb pelos elogios ao papel de parede que fiz pro Celinho! 🙂 Respondendo a alguns que perguntaram, eu o fiz no Flash (software da Macromedia utilizado bastante pra fazer animações pra web). Peguei a foto do quadro que colocamos na entrada do salão de festa do nosso casamento e usei-a como base. Então, fui fazendo cada traço dos contornos e depois colori. Demorou bastante, mas valeu a pena, né? 🙂 Esse foi meu primeiro trabalho desse tipo. Depois que eu fizer outros (quando sobrar tempo – o que está meio difícil), pegarei mais experiência e farei mais rápido! 🙂 Ah! Vale a pena dizer que me inspirei nesse fotolog pra fazer esse papel de parede: www.fotolog.net/pixelwoman.

Cadastre-se para receber e-mail quando houver posts novos!

Gostou desta matéria? Leia estas também!

Blog renovado! Clique aqui para ir para nosso novo blog! Cadastre-se para...

Blogagem coletiva >> Relato de parto O relato de hoje não é do parto da Amanda (que pode ser visto...

Disney World >> Visto americano – Parte 2 Continuando os posts desta série, hoje farei um resumo do...

10 comentários
 
  1. Adria (madrinha junto com o Leo) 9 de fevereiro de 2004 at 22:46 Responder

    Mônica, vi o link q vc me mandou pro flog da pixelwoman!!! D+ a foto da angelina!!! na minha opinião, a melhor Lara Croft!!!

  2. Rodrigo Japiassú 6 de fevereiro de 2004 at 11:44 Responder

    Mônica, li de um fôlego só todos os capítulos da “novela” (ou seria minissérie? ou superprodução?) dos seus momentos iniciais com o Marcelo. Confesso que me emocionei um bocado com algumas partes, como na cartinha que ele já havia previamente escrito pra vc, hehehe… ti lindu… 🙂
    Vivi, concordo contigo. Que família apressada essa! Tia, deixa os “pombinhos” escreverem muuuuuuuito mais capítulos SÓ entre eles, antes daquela “encomendinha básica” à cegonha, hehehe…
    Beijos!

  3. Laura Sá 5 de fevereiro de 2004 at 22:43 Responder

    Xiiiiiiiiiii … o bicho pegou!!!!!!

  4. José (pai da Mônica) 5 de fevereiro de 2004 at 21:19 Responder

    Queremos logo a Amanda ou o Vinicius! Queremos logo a Amanda ou o Vinicius! Queremos logo a Amanda ou o Vinicius! Queremos logo a Amanda ou o Vinicius! Queremos logo a Amanda ou o Vinicius! Queremos logo a Amanda ou o Vinicius! Queremos logo a Amanda ou o Vinicius! Queremos logo a Amanda ou o Vinicius! Queremos logo a Amanda ou o Vinicius!

  5. Celinha 5 de fevereiro de 2004 at 17:30 Responder

    Li a história toda de vcs 2!! 🙂
    Muito lindo mesmo! é muito bom amar e ser amada né mesmo?!
    Bjus

  6. Fofucha 5 de fevereiro de 2004 at 13:44 Responder

    Oi Mo
    Lindo o papel de parede q vc fez
    Parabens (atrasado rs ) pelo niver de namoro/casamento
    Muitas felicidades !!!!!!!

  7. Julie 5 de fevereiro de 2004 at 08:22 Responder

    oi Mônica…nossa deve ter ficado muito fofa a lembrancinha… a idéia é bem legal meninas mas deve ter dado um trabalho pra sua maezinha rsrs: ) quanto a ler a historia toda resolvi ler sim pq passava aki esporadicamente e pegava partes mas não gosto de ficar com pedacinho então fui atrás do todo… rsrs adorei… fiquei muito interessada qdo vc contou que vcs se conheceram pela net e coisa e tal… eu e meu amorzinho tb nos conhecemos assim mas as pessoas sempre desconfiam que pessoas que se conhecem na rede terão relacionamentos duradouros e vcs são também um exemplo que pode sim dar certo… beijinhos para vocês amiguinhos… e aproveitem bastante a vidinha de casados… sei que deve ter altos e baixos mas deve ser uma delicia… se cuidem e ótima quinta para vcs…

  8. Vivi Japiassú 5 de fevereiro de 2004 at 01:38 Responder

    é mesmo eu tinha me esquecido que até a esquina da padaria é Méier hehehe
    Tia Lúcia deixa de ser apressada…deixa eles dois curtirem mais um pouco a vida de casados…

  9. Leo (padrinho junto com a Adrinha) 4 de fevereiro de 2004 at 18:01 Responder

    Concordo plenamente com a sua mãe!

  10. Lúcia Japiassú 4 de fevereiro de 2004 at 15:42 Responder

    Mônica e Marcelo, agora que vocês terminaram a linda história de amor de vocês dois, sugiro que encomendem logo a Amanda ou o Vinicius para ter mais novidades no Blog :)))))))

Deixe uma resposta