Quer arrumar um cômodo da casa? Tenha uma filha!

Nós babando e elas crescendo  /   /  Por Carlos Marcelo Bianchi

Quer arrumar um cômodo da casa? Tenha uma filha!

Estou impressionantemente impressionado com a eficácia desta solução que conseguimos para arrumar o nosso famoso quarto da bagunça, onde também era o quarto do computador. Em apenas um dia retiramos todas as sacolas e caixas de lá! O quarto está preparado para receber os primeiros móveis da nossa pequena.

Onde enfiamos tudo? Antes que façam comentários passíveis de exclusão, explico que está tudo espalhado pelos corredores da casa e acumulado pela sala conforme vcs podem comprovar nas fotos abaixo.

Por incrível que pareça, agora estamos conseguindo arrumar as coisas, aos poucos, é claro. Isto pq, logo que chegamos do trabalho, já damos de cara com aquela bagunça enquanto que antes, a gente nem chegava até lá pois o quarto com a deliciosa cama estava no meio do caminho.

Cadastre-se para receber e-mail quando houver posts novos!

Gostou desta matéria? Leia estas também!

Blog renovado! Clique aqui para ir para nosso novo blog! Cadastre-se para...

Blogagem coletiva >> Relato de parto O relato de hoje não é do parto da Amanda (que pode ser visto...

Disney World >> Visto americano – Parte 2 Continuando os posts desta série, hoje farei um resumo do...

12 comentários
 
  1. Leo (padrinho junto com a Adrinha) 23 de setembro de 2004 at 23:51 Responder

    Só uma perguntinha, vcs conseguem entrar em casa, ou para chegar no quarto têm q pular 2 sacos, dar um duplo twist carpado esticado e no final dançar brasileirinho… hehehehehehe… Imagina só, a Amandinha vai se amarrar nessa bagunça toda! Vai ser uma diversão e tanta p/ ela.

  2. Lu 23 de setembro de 2004 at 10:24 Responder

    Aeeee
    Antes tarde do que nunca!! rsrsrs
    Beijos na Amandinha da tia Lu

  3. Elaine 22 de setembro de 2004 at 22:35 Responder

    Que maravilha né arrumar as coisas para os nosso bbs tá tudo tão lindo no seu blogger amei, VISITA O MEU HEIM E COMENTE…vou amar… Parabéns que Deus abençoe esse casamento com um nascimento saudavel em paz bjs felicidades… Estou lhe aguardando BJS

  4. Kelly 22 de setembro de 2004 at 15:21 Responder

    O que será que tem nessas sacolas? rs! Legal vai ser quando a casa estiver bagunçada cheia de coisinhas de criança. Fralda suja no chão da cozinha, mamadeira em cima da televisão, brinquedinhos espalhados pela sala…

  5. Vania (Prazer em conhecê-los) 22 de setembro de 2004 at 09:09 Responder

    Olá, Mônica ou Marcelo
    Primeiramente não posso deixar de desejar a vocês dois PARABENS por essa linda estória de amor!!!
    Meu nome é Vania sou do Rio de Janeiro/Jacarepagua e por uma simples coincidência acabei conhecendo um pouquinho da estória de vc’s. Vou contar como foi que tudo começou e eu pude conhecer vocês virtualmente:D
    Eu e meu noivo estamos nos preparando para casarmos ano que vem, e um amigo meu me indicou a Casa de Festa Pingo de Mel. Então nada melhor do que a net para buscar informações sobre o lugar, acessei o google digitei o nome e como sempre aparece aquela listagem enorme…
    A primeira que acessei foi a de vc’s, mas entrei só por curiosidade para pegar apenas informações sobre a casa de festa. Mas confesso a vocês dois foi impossível deixar de ler cada detalhe que vocês escrevem, pode acredita parece até novela 😀 (a emoção e o sentimento nas palavras me fizeram sentir uma enorme curiosidade), no princípio estava lendo apenas como foi que tudo aconteceu para a realização do casamento de vocês, porém agora estou lendo cada dia da vida de vc’s, peço até desculpas por essa “invasão de privacidade”.
    Mas o motivo pelo qual eu estou escrevendo é justamente sobre o CASAMENTO. Ainda estou um pouco perdida, pois estou começando a pesquisar as coisas agora, todos falam que o ideal e começar os preparativos 1 ano antes, então por via das dúvidas comecei quase 1 ano e meio antes:D.
    Se não for muito abuso da minha parte, será que vocês poderiam me passar os telefones dos serviços que vc’s optaram para o casamento, tipo do buffet com as cerimonialistas do Thiago Calil, da Mônica Roias, que fez a decoração da igreja/salão, do Nelson, que fez o bolo e os doces e do Luiz da Casa de Festa Pingo de Mel. Tentei achá-los na net, mas não consegui. Os únicos que achei, foi do seu irmão som e iluminação, e a foto e filmagem do Studio Morusca.
    Desde já agradeço pelo ajuda.
    E novamente parabens, felicidades e muita saúde para o bebe que esta chegando !!!!!!!

  6. Renata 21 de setembro de 2004 at 10:29 Responder

    Aki em casa tbm era assim… até q me descobri grávida!!! Hoje a casa está mobiliada e o quarto da bagunça é o cantinho mais gostoso e cheiroso da casa: é quartinho do meu bb.
    Bjo
    Rê e Vinícius

  7. Rodrigo Japiassú 20 de setembro de 2004 at 10:37 Responder

    Tio Zé, justiça seja feita: até que a sala deles está bem arrumadinha! 🙂
    O problema é o tal quarto do computador mesmo… só que ele fica, propositadamente, nos fundos do apartamento, que é pra ninguém ver a bagunça que reina (ou reinava?) por lá! 😛

  8. Rodrigo Japiassú 20 de setembro de 2004 at 10:33 Responder

    É bom deixar tudo organizadinho agora! Pq, quando a Amanda chegar, quero ver vcs terem disposição pra arrumação, hehehe…

  9. Tushinha 19 de setembro de 2004 at 21:27 Responder

    Ahhhhh conheço bem oq é bagunça… depois q me mudei nada voltou pro seu lugar. mas vale a pena. kd um com seu tipo de mudança! rs
    beijao pros 3

  10. Tio Tonho 19 de setembro de 2004 at 14:27 Responder

    Estou impressionado com a organização do apto. Parabéns!

  11. Lúcia Japiassú 19 de setembro de 2004 at 13:32 Responder

    Nada como engravidar para arranjar solução para a bagunça! A Amandinha já está conseguindo fazer milagres antes de nascer ahahahahahahahahah
    Agora…estou pagando prá ver em que lugar vocês dois vão colocar tudo isso! :)))))))

  12. José (pai da Mônica e avô da Amandinha) 19 de setembro de 2004 at 13:00 Responder

    Marcelo, tenho quase certeza que vocês estão entrando pela cozinha, para não passar pela bagunça da sala, e indo direto pro quarto onde está a tal deliciosa cama!

Deixe uma resposta