Promessas não cumpridas

Nós babando e elas crescendo  /   /  Por Mônica Japiassú

Promessas não cumpridas

Gente, eu vou parar de dizer que “ainda esta semana colocarei fotos aqui no blog”, porque nunca dá certo! hehehehe! Foi assim com as fotos do nosso casamento e foi assim de novo na semana passada.

Desculpem-me! Mas o motivo é razoável: eu pensei que ia terminar na semana passada um site que preciso entregar mas não consegui terminar ainda…

Entonces, só terei tempo pra escanear e colocar as fotos aqui depois de terminar esse site.

Por falar nisso, fazer trabalho freelancer pra ganhar um dindim extra é MUITO bom, mas às vezes dá uma vontade de não ter trabalho pra fazer à noite… Tipo em época de faculdade, que a gente passa o dia inteiro estudando e ainda tem que estudar mais e fazer trabalhos à noite, sabe?

Sabem com que eu mais sonhava na época de faculdade? Ter as noites livres pra fazer o que eu quisesse!!

E é com isso que estou sonhando atualmente também! Heheheh! Não estou reclamando por ter trabalho extra pra fazer (eu quero é mais), mas isso não impede de eu sonhar em ter tempo pra arrumar nossa casinha, fazer comidinhas, escanear tudo que é foto que estamos tirando pra mostrar pra vocês, escrever mais no blog, ver televisão, ver a fita do nosso casamento mais uma vez, separar as cópias das fotos do casamento que mandamos fazer pros nossos familiares e amigos… Quero fazer isso tudo e muito mais! Quando será que teremos tempo pra fazer isso tudo?

Bom, isso tá parecendo até um post triste ou pelo menos irritado, mas não estou assim não! Estou super feliz! 😀 Apesar de não estarmos conseguindo fazer tudo que gostaríamos, estamos curtindo MUITO nossa vida de casados! É MUITO bom fazermos tudo juntinhos, dormir abraçadinhos, dar bom dia e boa noite pessoalmente todos os dias, tomar café da manhã juntos, conversar, conversar e conversar muuuuuito!!! :))) Aliás, é incrível como os assuntos não acabam nunca! Ai, ai… Isso é AMOR! 😀

Cadastre-se para receber e-mail quando houver posts novos!

Gostou desta matéria? Leia estas também!

Blog renovado! Clique aqui para ir para nosso novo blog! Cadastre-se para...

Blogagem coletiva >> Relato de parto O relato de hoje não é do parto da Amanda (que pode ser visto...

Disney World >> Visto americano – Parte 2 Continuando os posts desta série, hoje farei um resumo do...

2 comentários
 
  1. Marco Campelo 17 de dezembro de 2003 at 09:45 Responder

    Passa os FreeLancers para mim entao que eu to precisando e nunca mais pintou nada para eu fazer! 🙁

  2. Lúcia Japiassú 16 de dezembro de 2003 at 23:59 Responder

    Realmente, essa família Japiassí não para! eu tb não vejo a hora de fazer um mooooonte de coisas que tenho vontade e não tenho tido tempo desde setembro. Porisso te entendo perfeitamente, filhota! 🙂
    Mas pelo menos por 2 semanas teremos tmepo para curtir alguma coisa, né? 🙂
    beijos no coração

Deixe uma resposta