Novidade nada boa

Nós babando e elas crescendo  /   /  Por Mônica Japiassú

Oi, gente! Estamos muito relaxados com o nosso bloguinho, né? Temos que deixar vcs mais a par de nossas novidades! 🙂 Mas vocês devem imaginar como é início de vida de casados, ainda mais tendo nos mudado há pouco mais de uma semana, né? 🙂

Bom, mas vamos começar por uma novidade nada boa:
Não lembro se já falamos aqui mas trocamos vários presentes repetidos do Ponto Frio por uma geladeira e uma máquina de lavar. No sábado retrasado, eles levaram o fogão, o microondas e o ventilador, e os entregadores disseram que talvez a geladeira viesse em outro caminhão. Ficamos o sábado inteiro esperando e o outro caminhão não chegou. Na segunda-feira seguinte, ligaram dizendo que a geladeira estava em falta e por isso não tinha levado no sábado.
Eles bem que podiam ter telefonado no próprio sábado pra nos comunicar isso, né? Mas tudo bem, um sábado inteiro no apartamento não foi ruim, apesar de que não tínhamos muita coisa pra fazer lá pq ainda não tínhamos levado muito coisa pra lá.

Sexta-feira passada, eles ficaram de entregar os presentes que faltavam. Eles não dizem se vão entregar de manhã ou de tarde, então tem que ter alguém lá o dia inteiro esperando. E o que aconteceu? Eles NÃO foram!!!

No sábado nos ligaram, na maior cara de pau, dizendo que o sistema estava fora do ar, então eles não tinham como ver pra quem teriam que fazer as entregas. É mole? Não me conformo em eles não imprimirem no dia anterior os dados das pessoas que vão receber as entregas, pelo menos pra eles telefonarem dizendo que não vão entregar, né?

Falaram que iriam nos telefonar na segunda-feira passada para agendarem um outro dia para a entrega. Ligaram pra vocês? Pois é, nem pra nós!

Sabem o que está sendo nossa geladeira desde sábado? Um isopor cheio de gelo! Que, aliás, já derreteu todo e molhou o bolo delicioso da minha mãe. Fui obrigada a jogar fora. 🙁

Mas continuando, telefonei ontem para o atendimento da lista de casamento pra saber a posição deles. A moça deu a mesma resposta das últimas 5 vezes (pelo menos) que liguei pra lá: “Ligue mais tarde pq o sistema está fora do ar”. Então, pedi pra falar com um supervisor, expliquei a história e ele disse que não pode fazer nada, pois eles têm que esperar o sistema voltar pra agendar uma nova entrega. E nós somos obrigados a ficar sem geladeira até os incompetentes dos analistas de sistema deles consertarem o sistema (se eu trabalhasse lá, o sistema já estaria no ar no mesmo dia em que deu problema! Hahahah! 😉 ).

Então, falei ao supervisor que queria cancelar tudo e receber o dinheiro referente aos presentes. Ele disse que só os convidados podem cancelar as compras e mesmo assim não é garantido de ter o dinheiro de volta pq muitos devem ter pago com cartão de crédito.

Ficamos com MUITA vontade de cancelar tudo mas por enquanto desistimos dessa idéia, porque seria trabalhoso tanto pra nós quanto pros nossos convidados, e não queremos dar trabalho a eles…

No próximo post conto o que resolvemos fazer. 🙂

Cadastre-se para receber e-mail quando houver posts novos!

Gostou desta matéria? Leia estas também!

Blog renovado! Clique aqui para ir para nosso novo blog! Cadastre-se para...

Blogagem coletiva >> Relato de parto O relato de hoje não é do parto da Amanda (que pode ser visto...

Disney World >> Visto americano – Parte 2 Continuando os posts desta série, hoje farei um resumo do...

Um comentário
 
  1. Tia Vânia 9 de outubro de 2003 at 22:01 Responder

    Sugiro, que entrem no site do Pontofrio,e façam as reclamações, e também irem ao Procon 9r. Castro Alves.)

    Vania

Deixe uma resposta