Acidente fotográfico :(

Nós babando e elas crescendo  /   /  Por Carlos Marcelo Bianchi

Acidente fotográfico 🙁

Logo que chegamos de São Lourenço, recebemos tão deliciosa notícia que até esquecemos de colocar as fotos da viagem aqui! 🙂 hehehehe!

Mas antes, temos um fato triste para contar… Assim como a Ádria, nós perdemos nossa câmera fotográfica. Tudo bem que a dela não teve jeito, afinal, caiu de uma altura 40 vezes maior do que a nossa caiu, mas ainda assim ficamos terrivelmente abalados com tal acontecimento.

Após tirar mais de 300 fotos, estávamos no hotel, num salão cheio de mesas e sofás, colocamos a câmera em uma das mesas e sentamos no sofá, para que ela batesse uma foto automática.

Após bater a foto, fui pegá-la mas escapuliu da minha mão e caiu vagarosamente, da altura de apenas um metro, chocando a lente contra um carpete fofo, empenando a famosa lente pop-up.

Daí, ela não funcionou mais… :/ Resetamos, sacudimos, abrimos até onde era possível, demos umas pancadinhas mas ela não ressuscitou.

Levada há duas semanas para consertar, onde tivemos somente notícias motivadores e otimistas. Depois da chegada de uma peça, eles verão se dá pra consertar. Caso essa peça não dê jeito, vamos ter um brinquedinho parcialmente inútil em casa: só vai servir para ver fotos da memória e passá-las para o computador.

Felizmente, já era o último dia de viagem mesmo e aí não perdemos o registro de tantos momentos. Mas não fiquem aflitos, já já não sei quando vamos colocar as fotos de São Lourenço aqui.

Cadastre-se para receber e-mail quando houver posts novos!

Gostou desta matéria? Leia estas também!

Blog renovado! Clique aqui para ir para nosso novo blog! Cadastre-se para...

Blogagem coletiva >> Relato de parto O relato de hoje não é do parto da Amanda (que pode ser visto...

Disney World >> Visto americano – Parte 2 Continuando os posts desta série, hoje farei um resumo do...

2 comentários
 
  1. Adria (madrinha junto com o Leo) 18 de maio de 2004 at 09:51 Responder

    tomara q vcs consigam arrumar a máquina de vcs!!! =|

  2. Vivi Japiassú 17 de maio de 2004 at 01:12 Responder

    Poxa mas já quebraram a máquina! tsc tsc tsc

Deixe uma resposta