A volta dos que não foram…

Nós babando e elas crescendo  /   /  Por Mônica Japiassú

A volta dos que não foram…

Sábado: Arrumamos nossa mala para irmos passar o feriadão em Saquarema com a família do Celinho. Fomos dormir na casa dos meus pais, pra acordar cedinho lá no domingo e partirmos com o carro do meu pai.

Domingo: Acordamos cedo, tomamos café da manhã e partimos. O trânsito estava uma beleza, sem engarrafamentos. Estávamos indo felizes e contentes, imaginando que íamos chegar logo ao nosso destino e aproveitar a praia, até que passamos por um trecho esburacado da estrada. Celinho tenta acelerar o carro e não consegue: o carro morreu! Tudo bem, vamos parar no acostamento e ligar o carro de novo, né? Celinho vira a chave. Plec! Vira a chave de novo. Plec de novo!

Conclusão:






Aí chegou a hora da volta dos que não foram! Hehehehehe! Tivemos que voltar pro Rio rebocados. Ainda bem que foi rápido. 🙂

Não conseguimos aproveitar o feriadão do jeito que gostaríamos, mas mesmo assim estamos passando dias muito gostosos e proveitosos! Estamos dando um gás na arrumação da nossa sala (que ainda estava cheia de sacolas que tiramos do quarto da Amandinha), vimos o filme A Corrente do Bem (com aquele garotinho que fez “O Sexto Sentido”. O filme é legalzinho, mas não gostamos do final) e o melhor: estamos nos curtindo muuuuito, juntinhos esses dias todos! 😀

Cadastre-se para receber e-mail quando houver posts novos!

Gostou desta matéria? Leia estas também!

Blog renovado! Clique aqui para ir para nosso novo blog! Cadastre-se para...

Blogagem coletiva >> Relato de parto O relato de hoje não é do parto da Amanda (que pode ser visto...

Disney World >> Visto americano – Parte 2 Continuando os posts desta série, hoje farei um resumo do...

13 comentários
 
  1. Adria (madrinha junto com o Leo) 22 de outubro de 2004 at 09:02 Responder

    é bom esse corrente do bem?
    ainda não vi…

    eu fiz a mesma coisa nesse feriado, com o Yuri, exceto a parte de tentar viajar… rs
    De resto , só saimos para ir duas vezes ao cinema 😉

    bjos

    P.S.: estou colocando a leitura em dia! rs

  2. Vivi Japiassú 14 de outubro de 2004 at 01:00 Responder

    que pena hein! Eu ficaria revoltada!!! Mas como não teve jeito mesmo pelo menos vocês sabem se divertir. E se curtam bastante porque logo que a Amandinha chegar vai ser meio egoísta hehehe

  3. Renata 13 de outubro de 2004 at 16:52 Responder

    Oi, Mônica!!
    Vamos pensar positivo: curtir o maridão e o barrigão é melhor q qq praia, mesmo q seja Saquarema..ai,ai, q saudades…rsrs
    Bjo
    Rê e Vinícius

  4. Leo (padrinho junto com a Adrinha) 13 de outubro de 2004 at 16:34 Responder

    Vcs têm casa em saquarema? Conheço uma amiga minha q comprou casa lá agora, a pouco tempo… tb num viajei no feriadão? 🙁 Mas td bem, tá chegando outro por aí…

  5. Letícia 13 de outubro de 2004 at 15:49 Responder

    ahhh que chato, isso já aconteceu comigo. Pior é que estavamos carregando minha mãe e minha irmã para um final de semana diferente. Acabamos passando quase que o dia todo dentro do carro esperando o reboque…
    Cruzes, morro de medo de isso acontecer novamente.
    mas que bom que vc curtiu o maridão..
    beijinhos

  6. Jaqueline 13 de outubro de 2004 at 13:26 Responder

    Voces ainda não arrumaram a sala? Que vergonha! Daqui a pouco a Amanda chega e qual será a primeira impressão? “Ihh mamãe e papai são uns bagunceiros!” Viu como há males que vem pra bem! Um abraço e FELIZ DIA DAS CRIANÇAS ,só pra Amanda porque vcs agora recebem Feliz Dia Dos PAIS ou Feliz Dia das Mães!

  7. Jamile 13 de outubro de 2004 at 12:16 Responder

    olá …. como vão? eu sempre leio dia a dia … nao perco um mas agora nao aguentei tive que deixar meu comentário …. que Deus abençoe vocês e sua fillhinha que daqui alguns dias chega ao mundo!!!!!! Que pena que sua viagem nao deu assim muito certo mas coisas que acontecem assim do nada a gente guarda mais na lembrança … vcs ainda vão riri muito disso!!! beijos
    Mille

  8. Lyana 13 de outubro de 2004 at 10:51 Responder

    Bah que coisa Mônica, mas ainda bem que curtiram em casa mesmo! Que bom que está tudo certio com a Amandinha! :o)

    Beijos.

  9. Lara e Marcelo 12 de outubro de 2004 at 21:59 Responder

    Faz um bom tempo que não conseguimos passar por aqui… Mas ficamos felizes em ver o blog de cara nova e com a supernovidade de herdeira na área. Parabéns! Que a Amandinha chegue nesse mundo com muita saúde, amor e prosperidade.
    Beijocas

  10. Laura Sá 12 de outubro de 2004 at 20:14 Responder

    Se a mãe está tão otimista assim … quem sou eu pra dizer o contrário! Heheheheheh Vim aqui pra desejar um feliz dia das crianças pra vcs dois (que são duas crianças adultas) e pra Amandinha!!! Beijão!

  11. Kelly 12 de outubro de 2004 at 13:28 Responder

    Que pena que o passeio não deu certo. Também buracos na estrada, ninguem merece! E o que tinha naquele saco enorme dentro do porta malas?

  12. Tushinha 12 de outubro de 2004 at 12:29 Responder

    É, vai lá Deus saber pq!
    beijinhos
    feliz dia da criança pra Amandinha!!
    pra vcs tb, claro.

  13. Lúcia Japiassú 12 de outubro de 2004 at 11:41 Responder

    “Há males que vêm para o bem”. Quem sabe a volta ia ser ruim, com engarrafamento e stress?(é melhor pensar assim, né?) ;)))
    Bom…pelo tempo que vocês ficaram em casa, acredito que já não tem mais nenhuma sacola me nenhum lugar da casa. Estou certa? ahahahahahahaha
    Duvi-de-ó-dó! :))))

Deixe uma resposta