9 dicas para um Dia dos Namorados incrível

Sem categoria  /   /  Por Família Quadrada

Para um casal que se ama, nem a quarentena pode impedir de ter um Dia dos Namorados inesquecível. Confira as dicas que preparamos para a data mais romântica do ano.

O Dia dos Namorados é uma das datas mais especiais do ano, não é mesmo? Todo mundo sabe que precisamos amar, cuidar e mimar nosso parceiro todos os dias, mas ter uma data especial reservada para demonstrar ainda mais seu amor também é ótimo. Se você ainda não sabe o que fazer este ano, separamos algumas dicas especiais para homenagear o amor da sua vida mesmo em tempos de distanciamento social.

Café da manhã surpresa

Quem nunca sonhou em ganhar um café da manhã surpresa que atire a primeira pedra. Aliás, tem forma melhor de acordar do que sendo muito amado pelo nosso parceiro? Com certeza não. Surpreenda o amor da sua vida com um café da manhã – na cama ou na mesa, tanto faz. Selecione o que seu par mais gosta de comer na primeira refeição do dia, prepare uma mesa ou uma bandeja de servir bem bonita e comece o Dia dos Namorados naquele clima gostoso que vocês dois merecem.

Um jantar especial

Aqui, vale tudo – desde um delivery especial a um menu todo preparado por você. Se quiser surpreender e puder investir um pouquinho mais, monte um cardápio (escrito à mão mesmo) com entrada, prato principal e sobremesa. Na decoração, você quem manda – pétalas de flores, velas, luz ambiente e aquele look especial para combinar com a noite.

Trilha de declarações

Que tal escrever bilhetinhos cheios de amor e espalhar pela casa? Deixe uma declaração em cada cantinho que você sabe que o seu par costuma passar e transforme o dia em uma caixinha de surpresas super-romântica.

Caixinha de memórias

Quem namora ou é casado há mais tempo pode produzir um presente que ficará para a história. Basta unir diversas lembranças em uma caixa, presentear seu amor e conferir juntos no Dia dos Namorados. Fotos, acessórios, cartas, passagens de avião daquelas viagens inesquecíveis, ingressos de shows em que vocês foram juntos… É um presente carinhoso que vai durar a vida inteira.

Uma playlist cheia de significados

Para os amantes da música, que tal montar uma playlist com os sons que embalaram o relacionamento de vocês? Antigamente, era muito comum gravar fitas e CDs com essa temática. Agora, com os serviços de streaming, fica muito mais fácil montar uma trilha sonora para o amor da sua vida.

Por que não uma carta?

Já que lembramos um pouco do passado, por que não escrever uma cartinha bem romântica falando sobre o que você sente pelo seu par? Rasgue elogios, coloque os sentimentos para fora e deixe registrado como ele é importante para você.

Use o delivery a seu favor

Se o seu par não está trabalhando em home office, que tal enviar para o trabalho dele um lanche ou um presente especial? Use os serviços de entrega a seu favor. Tenho certeza que isso fará a diferença no dia do seu amor.

Caixa de presente temática

Deseja presentear seu parceiro, mas não sabe como? Que tal montar uma caixa com um mix de coisas que ele mais gosta? Por exemplo, para o par que adora cerveja, você pode montar uma caixa com cervejas artesanais, porta-copos estilizados, petiscos e um copo estiloso. Se é fã de filme, vale fazer uma caixa com comidinhas típicas de cinema, pôsteres dos filmes favoritos dele e um vale-cineminha, deixando com ele a escolha dos filmes da noite. A criatividade é por sua conta!

Potinho dos motivos

Uma dica muito legal e diferente é encher um potinho com dezenas de motivos que fazem você amar o seu par. Cada motivo é um papelzinho. Vale usar papéis de cores diferentes, pra ficar ainda mais encantador. Seu par pode ler todos os inúmeros motivos de uma vez, ou abrir um por dia. Assim, ele nunca vai esquecer do quanto você o ama.

Deixe seu comentário e não se esqueça de acompanhar nossos vídeos no YouTube e outras dicas fantásticas no Instagram! 🙂

Cadastre-se para receber e-mail quando houver posts novos!

Gostou desta matéria? Leia estas também!

Esta é a cena mais surpreendente que vimos enquanto estamos aqui em Orlando: crianças tomando banho...

Por problemas técnicos, nosso blog antigo ficou um mês fora do ar. Mas ele está de volta,  para...

Aqueles que se cadastraram há algum tempo no formulário da parte direita do nosso blog devem ter...

Deixe uma resposta