45 minutos (contados no relógio!) no telefone esperando o Ponto Frio

Nós babando e elas crescendo  /   /  Por Mônica Japiassú

Em primeiro lugar, muito obrigada a todos que viram nossas fotos e mandaram vários elogios! Ficamos muito felizes com seus comentários! 😀
Agora vamos ao post do dia:

Gente, acabei de ficar 45 minutos (contados no relógio!) no telefone esperando o Ponto Frio me atender e NÃO ATENDERAM!!! Cada vez fico mais indignada com o Ponto Frio…
Antes de eu continuar o post, deixem-me dar um recadinho:



NÃO COMPREM NO PONTO FRIO!
NÃO COMPREM NO PONTO FRIO!
NÃO COMPREM NO PONTO FRIO!



Agora vou atualizá-los sobre minha situação com o Ponto Frio. 🙂

Já tínhamos comprado a geladeira na Tele-Rio e acabamos comprando a máquina de lavar também, no sábado passado, pois o Ponto Frio não entrou em contato conosco e não dava pra ficar sem a máquina de lavar também por muito tempo.
Como da primeira vez, a Tele-Rio foi show de bola e entregou o produto lá em casa na terça-feira (porque fizemos a compra no sábado depois de meio-dia, senão eles entregariam logo na segunda!).

Então, precisávamos avisar ao Ponto Frio que iríamos trocar a geladeira e a máquina de lavar por outras coisas. Até ontem, só tínhamos nos decidido pelo freezer. Então, liguei pro atendimento da lista de casamento ontem e fiquei esperando mais de 10 minutos até alguém me atender.
Expliquei a situação e me disseram que nós tínhamos que primeiro escolher todos os produtos que quereríamos e telefonar de novo depois, dizendo o código de cada um.
Argumentei que era muito difícil telefonar pra eles e perguntei se eles não poderiam me ligar hoje. Responderam que não e que eu teria que ligar pra eles mesmo.

Então, ontem à noite escolhemos os outros produtos e hoje tentei falar com eles, como disse no início do post.
Enquanto eu esperava eles atenderem, entrei no site e mandei um e-mail pedindo pra eles me telefonarem. Não sei se foi por causa desse e-mail, mas ligaram pro meu celular uns 8 minutos depois, quando eu ainda estava esperando alguém me atender.

Então, finalmente falei os códigos de todos os produtos que queremos e ficaram de nos entregar no sábado que vem. Escolhemos o seguinte: freezer, telefone sem fio e video-cassete.

Torçam pra que essa novela acabe no sábado, pessoal! Façam uma corrente positiva pra gente!!! Hehehheh!

E não se esqueçam:



NÃO COMPREM NO PONTO FRIO!
NÃO COMPREM NO PONTO FRIO!
NÃO COMPREM NO PONTO FRIO!

Cadastre-se para receber e-mail quando houver posts novos!

Gostou desta matéria? Leia estas também!

Blog renovado! Clique aqui para ir para nosso novo blog! Cadastre-se para...

Blogagem coletiva >> Relato de parto O relato de hoje não é do parto da Amanda (que pode ser visto...

Disney World >> Visto americano – Parte 2 Continuando os posts desta série, hoje farei um resumo do...

Um comentário
 
  1. Fofucha 15 de outubro de 2003 at 13:35 Responder

    Oi Monica
    Uma hora eles terão q entregar, agora q vc esta com a geladeira q é o essencial, nao se stresse mais ! Não vale a pena, ok?
    Lindas as fotos do casamento. Parabéns
    Beijos

Deixe uma resposta