O pior desses preparativos

Vamos casar!  /   /  Por Mônica e Marcelo JBSilva²

O pior desses preparativos é ter que depender das nossas queridas e conhecidas empresas brasileiras. A Light não religou a luz até hoje porque eles não trabalham agendando hora, então já foram lá 2 ou 3 vezes e não tinha ninguém pra recebê-los. Ontem avisei pra eles irem só até 14h30, que é a hora em que o zelador substituto (o oficial está de férias) vai embora. A moça que me atendeu disse que ia colocar essa observação no sistema mas que não garantia que eles iriam até essa hora mesmo… Fazer o quê? Temos que ficar à mercê da sorte e esperar que eles vão no horário certo!

Pedimos hoje para a CEG religar o gás e eles ficaram de ir lá amanhã. Vamos torcer para dar certo de primeira com eles! 🙂

Com a Telemar, que é a que tem mais fama de empresa ruim, foi tudo bem. Eles telefonaram na terça pra confirmar se poderiam ir lá ontem (quarta). Minha mãe foi pro apartamento pra ficar esperando o técnico e ele foi e instalou o telefone numa boa. Já temos nosso novo número telefônico, mas como somos informáticos prevenidos, não o colocaremos aqui no blog. Depois informamos a cada um de vocês!

Também solicitei hoje a instalação do Velox. Eles ficaram de nos ligar em 14 dias para agendar um dia para irem lá instalar.

Postado por Mônica – 17:03:46

Cadastre-se para receber e-mail quando houver posts novos!

Gostou desta matéria? Leia estas também!

Uma pequena correção: a idéia foi nossa! 🙂 Pois é… Quem nos visse há um ano atrás falando sobre...

Ai! Ui! Que dor nas costas! É, mal casamos e já estamos com dores nas costas de carregar peso!...

Oi, gente! Escrevi sobre a lua-de-mel num post só pra poder escrever logo sobre as novidades mais...

Deixe uma resposta