Hoje temos ótimas novidades!…

Vamos casar!  /   /  Por Mônica e Marcelo JBSilva²

Hoje temos ótimas novidades!
Mas vou começar contando detalhes sobre sábado passado. 🙂

Como o Celinho já contou, fomos visitar 5 casas de festas. Nenhuma delas tinha vaga para o dia 6 de setembro, que será um sábado. Então, deixamos pré-marcado em todas elas para o dia 5 (sexta-feira).

Começamos pela Jardim 55, no Jardim Guanabara (na Ilha do Governador). Gostamos bastante da casa. É bem bonitinha, com um jardim lindinho na frente, e lá dentro o espaço é bem legal. Tem uma piscina no meio e alguns ambientes quase separados. Não digo que são separados porque são interligados, mas dá pra distinguir um ambiente do outro. Tem a parte da pista de dança, a parte onde fica a mesa do bolo, a parte para colocar as mesas dos convidados e a parte onde ficam as mesas de chá e de frios.
O dono da casa nos atendeu muito bem e imprimiu uma proposta na hora, com todos os serviços e seus preços discriminados (aluguel da casa, buffet, mesa de chá, mesa de frios, foto e filmagem etc). Além disso, deu uma listagem com todos os itens do buffet. Gostamos muito do atendimento!

Depois, fomos para o Nautilus, que é láaaaaa no fim da Ilha! Hehehheh! Mas é uma casa de festas MUITO boa! Nós já tínhamos ido na festa de formatura de 2º grau da irmã do Celinho e na festa de casamento de uma prima minha lá. O dono da casa também nos atendeu super bem, mas não nos deu nada impresso. Só foi falando os preços mesmo, pra nós anotarmos. Imaginamos que ele não precise desse tratamento diferenciado, porque a casa deve ser muito procurada.

Depois voltamos para o Jardim Guanabara, para a “Mansão do Jardim”. Já de cara não gostei muito de uma coisa: temos que subir uma escadaria pra entrar na casa. Porém, acho que foi lá que tivemos o melhor atendimento. A dona da casa nos mostrou tudinho, explicou várias coisas e mostrou alguns serviços diferenciados (como o ‘dia da noiva’ na própria casa e um serviço interessante que eles fazem: os convidados ligam para eles pra confirmar sua presença na festa e aí, faltando um tempinho para o dia da festa, ela se reúne conosco pra dizer quem confirmou ou não e, se for o caso, podemos diminuir o buffet, de acordo com o número de pessoas que vão com certeza). Além disso, disse que o pagamento poderia ser bem facilitado. Ela também nos deu uma proposta impressa, com tudinho discriminado. Ah! Teve outra coisa de que não gostei nadinha: a pista de dança fica no segundo andar da casa, separada. Então, quem quiser dançar, tem que subir as escadas. E eu quero que todo mundo dance na nossa festa, então a pista tem que ser num local visível e de fácil acesso! 🙂

Postado por Mônica – 12:45:37

Cadastre-se para receber e-mail quando houver posts novos!

Gostou desta matéria? Leia estas também!

Uma pequena correção: a idéia foi nossa! 🙂 Pois é… Quem nos visse há um ano atrás falando sobre...

Ai! Ui! Que dor nas costas! É, mal casamos e já estamos com dores nas costas de carregar peso!...

Oi, gente! Escrevi sobre a lua-de-mel num post só pra poder escrever logo sobre as novidades mais...

3 comentários
 
  1. Mônica Japiassú 12 de fevereiro de 2014 at 10:27 Responder

    Paty, eu também não me lembro, nem da formatura, nem da casa de festas! Hahahahaha!

  2. tia dinda paty 12 de fevereiro de 2014 at 10:04 Responder

    Fiz questao de vir relembrar esse post! Minha formatura em 2000 foi no nautilus e nem lembrava q vc tinha ido! Rs… as outras casas de festas nem existe mais! Rs

Deixe uma resposta