Hj deixamos mais definido…

Vamos casar!  /   /  Por Mônica e Marcelo JBSilva²

Hj deixamos mais definido uma estratégia: vamos fazer o q a tia lili nos ensinou e a gente sempre esquece: começar pelas questões mais fáceis pra depois irmos para as mais complexas. A primeira meta é acertar tudo relacionado ao evento em si: festa e cerimônia, respectivamente na ordem inversa. (eu particularmente prefiro os caracteres, mas já q tá aqui disponível, vou usar). Este ponto é importante se resolver logo pq a data deve ser marcada com antecedência mesmo e realmente isso é o mais fácil perante o resto.

Minto: mais fácil (e bonito) foi ficar noivo!

O segundo fator q consideramos de nível mediano de resolução é a compra de todos os apetrechos necessários para um casal moderno como nós: computador, ar condicionado… 😉 Tudo isso pode e será comprado depois, pq depende de outros fatores como onde, qdo e como vamos morar.

O terceiro fator, q na verdade será o segundo a ser trabalhado, é arrumar o lugar pra montar o ninho. Tudo bem q a princípio não deverá ser definitivo e não precisa ser algo perfeitinho, mas do jeito q o Rio está, a gente só faz questão q seja um lugar o mais seguro possível!

Postado por Carlos Marcelo – 01:22:14

Cadastre-se para receber e-mail quando houver posts novos!

Gostou desta matéria? Leia estas também!

Uma pequena correção: a idéia foi nossa! 🙂 Pois é… Quem nos visse há um ano atrás falando sobre...

Ai! Ui! Que dor nas costas! É, mal casamos e já estamos com dores nas costas de carregar peso!...

Oi, gente! Escrevi sobre a lua-de-mel num post só pra poder escrever logo sobre as novidades mais...

Deixe uma resposta