Disney World >> Multados!

Disney, Viagens  /   /  Por Mônica Japiassú

Ao entregar o carro alugado na Alamo e perceber que não havia nenhuma cobrança adicional, ficamos felizes por não termos transgredido nenhuma regra americana de trânsito.

Doce ilusão!

Acabamos de ver na fatura do cartão um débito de 500 dólares de multas!!!

O pior é que não sabemos por que levamos essas multas. Lá vamos nós ter que correr atrás dessa informação… E tentar descobrir como poderemos recorrer caso não concordemos…

Para quem está prestes a ir para lá: atenção a todas as regras e placas de trânsito!

ATUALIZAÇÃO DO POST: Prestem atenção na data em que este post foi publicado – primeiro de abril!!! Hehehehehe! 😉

Cadastre-se para receber e-mail quando houver posts novos!

Gostou desta matéria? Leia estas também!

Fiz uma pesquisa aqui no nosso blog e só encontrei um post sobre o Hotel Fazenda Cascatinha! Fiquei...

Foi assim: o Marcelo conheceu a Ludus Luderia no fim de 2015, quando viajou sozinho pra São Paulo....

Durante nossas férias de 15 dias em São Paulo com as crianças, ficamos 5 dias em Campos do Jordão e...

8 comentários
 
  1. JULIEWQ 12 de abril de 2012 at 17:07 Responder

    Mônica e Marcelo…. Eu sigo vocês há muitos anos…. desde a época dos preparativos pro casamentos…..aquele blog com fundo verde claro… Lembro de muitos posts das antigas…. De quando vocês começaram a namorar, Aquela foto do dia que vocês sairam para jogar boliche,o pedido de casamento, dos preparativos…. dos presentes de casamento…As dores de cabeça com o ponto frio, a mudança de apartamento, a mudança de emprego da Mônica…muitas histórias srrsrs Porém acabou que parei de entrar em vários blogs diariamente como eu costumava fazer…Parei de entra no blos de vocês inclusive….Parei de comentar e tudo o mais… A Amanda Nasceu…..o tempo foi passando, mas de tempos em tempos sempre entro para olhar se o blog ainda existe e saber como vocês estão…. Dessa vez confesso que me assutei muito…. A última vez que entrei no blog a Leticia era um bebe e agora ela e Amanda sã duas mocinhas…. O tempo passou muitooooooooo rápido gente…. A Viagem para Disney parece ter sido muito divertida…. Preciso voltar mais vezes e mais frequentemente…. Eu sei que vocês nem me conhecem, mas eu nunca me esqueço de vocês mesmo sem conhecê-los…. Beijos para vocês 4 agora…. Que Deus continue abençoando todos os dias a familia quadrada…

    • Mônica Japiassú 12 de abril de 2012 at 17:26 Responder

      Juliana, Você não imagina como comentários desse tipo nos deixam felizes! É muito bom saber que há pessoas que nem nos conhecem pessoalmente mas ficam envolvidas pela nossa história! Nossa, você se lembra de coisas das antigas mesmo, hein. Que legal! Em breve colocaremos aqui no novo blog uma ferramenta de cadastro para os leitores receberem e-mail sempre que houver post novo. Mas enquanto não fazemos isso, você pode ir no blog anterior e se cadastrar lá, pois continuamos enviando aviso pela ferramenta antiga. Muito obrigada pelo seu comentário! B-jão!

    • Lúcia Japiassú 13 de abril de 2012 at 15:04 Responder

      Que depoimento lindo! fiquei emocoinada!

  2. Lúcia Japiassú 2 de abril de 2012 at 15:08 Responder

    E a bobalhona aqui caiu mais uma vez! nem vou escrever aqui o que estou pensando!….kakakakakakaka

  3. Mônica Japiassú 2 de abril de 2012 at 15:04 Responder

    Heheheheh! Foi só uma brincadeirinha de 1º de abril, gente! Sei que já fomos muito melhores nisso, mas atualmente não conseguimos mais pensar em brincadeirinhas de 1º de abril maldosas. Nosso coração de mãe e pai não permite! 🙂

  4. Victoria Seabra 1 de abril de 2012 at 23:59 Responder

    Ca-ra-ca. 500 dólares é coisa pra chuchu

  5. Lúcia Japiassú 1 de abril de 2012 at 14:17 Responder

    CARAMBA! tudo isso???? acho que uma delas eu sei onde foi…kakakakakakaka

Deixe uma resposta