Carne sem sal num dia, carne com muito sal noutro….

Casamento  /   /  Por Carlos Marcelo Bianchi

Às voltas ainda com desventuras culinárias, começo a ter fortes saudades do Esquimó (Gil), Hilma’s, Delírio Tropical, Spoleto, Itahy e demais restaurantes da cidade.

Compramos carne e tentamos preparar: batemos pra chuchu na carne e depois colocamos aquele negócio com alho+sal (pô mãe… não sei o nome disso…) mas a carne ficou sem gosto. Isso foi ontem. Hj preparei sozinho e resolvi dar bastante gosto à carne: enchi de alho e sal… :# Consultei o Dr Dráuzio Varela e ele me disse q a segunda opção foi no mínimo menos saudável. Mas como tudo na vida física respeita as leis de Newton tem ação e reação, tem um lado bom, esta teve uma consequência boa: estou bebendo bem mais água!!!
Depois (sempre depois….) peguei umas dicas com minha mãe q recomendou usar Gril, mas só falta a gente comprar, né!
Ainda em tempo, não sei se já falei aqui: não fizemos ainda compras do mês decente pq ainda falta colocarmos os armários da dispensa no lugar. Por isso ainda não pudemos colocar em prática algumas dicas q nos deram, como as q uma das minhas chefes do meu trabalho no deu. Mas estão todas anotadas na nossa cabeça pois até achar papel aqui em casa para anotar as coisas está difícil! hahahahaha! 😀

O mais poderoso estoque de arroz e feijão preparado da América Latina!!!

Nossas mães ouviram nossas preces. E como só elas são capazes, nos atenderam em abundância. No meu caso ainda teve ajuda por tabela da minha irmã Rosana.
Sensíveis ao nosso “problema”, ambas as partes prepararam um enorme estoque de arroz e feijão para só esquentar e usar, ou melhor, comer, ficando só para gente preparar o resto, q pode ser desde ovo frito até o q nossa imaginação e habilidades insofismáveis cognativas computacionais conjugadas hipertróidemente permitirem.

Mas acreditem: um dia (espero q breve) VAMOS aprender a cozinhar!!! Ou pelo menos, um dia temos q… 🙂

Gostou desta matéria? Leia estas também!

Nosso casamento atingiu a maioridade!! 😍 E pra comemorar essa data tão especial, eu pedi para a...

Participo de um grupo no telegram sobre finanças (na verdade mais espectador do que participativo...

Ontem vi a notícia do divórcio do Bill Gates. Ele escreveu: “depois de 27 anos de casamento, depois...

3 comentários
 
  1. karla silvana da silva rodrigues 25 de outubro de 2005 at 16:21 Responder

    olha quero essa receita no meu site para eu pegar para treinar em casa quando eu estiver casada eu quero preparar para o meu futuro marido.

  2. vilmajapi 13 de novembro de 2003 at 10:54 Responder

    Mandarei um arquivo de receitas
    que fiz no Acess.

  3. Vivi Japiassú 1 de novembro de 2003 at 02:34 Responder

    Olha se quiserem aqui tem receitas de suflês muito gostosos e fáceis de fazer!

Deixe uma resposta